Ester Tigresa Refrescando A Bucetinha No Chuveiro E Tocando Uma Cheia De Tesao

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Ester Tigresa Refrescando A Bucetinha No Chuveiro E Tocando Uma Cheia De Tesao

Ester Tigresa Refrescando A Bucetinha No Chuveiro E Tocando Uma Cheia De Tesao

Atendendo meu pedido,Bárbara diminuiu os movimentos e,quando olhei,meu pau estava todo melado pelo líquido que não parava de sair,estava muito excitado e ela com cara de safada disse que iria me castigar e que meu pintão ia babar muito na sua mão,batia bem devagar e parava,descia a mão até meu saco que já estava explodindo de tesão,eu disse para ela que estava ficando louco de prazer e que não estava aguentando mais e pedia:Bate vai,continua batendo,sem parar,ah que gostoso!.

Ela voltou a sorrir e a exibir um rosto de tigresa, como se de uma forma enigmática se estivesse a divertir com a minha atrapalhação. Sentir nossos grelos se tocando levou-me a outro gozo maluco, eu me mexia em cima dela feito uma louca, ela também embaixo de mim, gozando de novo. Minha irmã foi tomar banho antes de entrar no chuveiro doidona falou para meu marido assim: sei que não está armado pq não gosta de ficar a pé com arma tenho facas na qualquer coisas pega lá ela foi tomar banho eu fiquei ali com ele como não estava com nada na cabeça não falei nada com meu marido, até porque, por mas que na cama falávamos muito nela como ela tivesse ali junto com a gente ou ela sozinha com ele essas coisas, a gente não tinha muito intimidade ela não me achava muito atraente até pq eu em casa ficava toda jogada andava pelada, nunca nem brincamos de beijinhos essas coisas sozinha,, eu já diferente dela achava ela linda nem ligava que era minha irmã acho q não tem nada haver ela era um tesão mesmo com toda sua brutalidade que ela era bruta, andava meu sem jeito mas não ligava eu conseguia achar algo mas nela, ela tinha curiosidades como quase toda mulher tem em sair com outra mulher ou uma mulher e um homem normal sem contar que liamos e reliamos a Trilogia Crosfire , 50 tons de Cinza e peça me o que quiser que alias recomendo.

pos no chao e fui obrigada a comer aquilo, estava cheia, e não havia terminado de comer, ele me forçou a comer ate não sobrar nada.

Começou a rebolar e esfregar nossas bucetinhas, rebolei junto com ela e olhava aquela carinha de tesão, de safada. Loira , olhos azuis e corpo cativante , seu estereótipo era completamente diferendo do magro , baixinho e nerd.

Ficamos um tempo nadando, tirando o calor e eu me refrescando em dobro kkk, e então resolvemos beber umas cervejas, ficamos conversando, dando risada, minha mãe e minha tia foram para beira da piscina conversar conosco, ficamos até 14h da tarde na beira da piscina, tomando cerveja, caipiras, nos divertindo.