Flagra enfermeira buceta grande exibindo do negao – rn

10 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Flagra enfermeira buceta grande exibindo do negao – rn

Flagra enfermeira buceta grande exibindo do negao – rn

Ela indagou se eu iria lhe fazer massagem para aliviar a dor. Logo os três caíram na cama, lado-a-lado, satisfeitos. Pois era assim que eu queria ser tratada.

Eu havia descoberto o ponto fraco dele.

Quando eu e Humberto (o Beto) chegamos na festa o show principal já tava começando. – Vai putinha, chupa,olhando pra mim.

Ela como sempre, muito meiga, foi lentamente aceitando as investidas do nosso vizinho. A enfermeira tirou da bolsa dela um creme que passou nos seios da minha mulher e foi massageando e apertando ao mesmo tempo e o leite foi saindo e chegando a molhar o robe dela. Minhas intenções eram tão claras que Carlos chegou mesmo a me flagrar, algumas vezes, olhando para o monte no meio de suas pernas.

Do jeito que você queria!Alberico olhou para o negão à sua frente. Comecei a sentir um calor na região e gemi mais de prazer do que de dor quando ele enfiou o dedo:– Caramba, você é virgem mesmo! Que cuzinho apertado!E ia enfiando e tirando o dedo, enquanto lambia a região entre o saco e o ânus. Ele levantou-se sem graça, rapidamente e se dirigiu na direção indicada. Fiquei extasiado ao ver o quanto os bicos dos seios dela ficaram grandes e duros.

Achamos nossos amigos perto do bar e começamos a beber e a conversar, em pé mesmo. Aquela buceta bem na cara dela.

E o padre a pica no meio. Maninho, é assim, eu e Tavinho não é a primeira vez que a gente transa, apesar de eu ser casado, eu gosto de mumas sacanagens com outro homem, e com o Tavinho aconteceu do nada desde o verão do ano passado, e sempre que a gente tem uma oportunidade a gente faz sexo.

Ela levantou e sentou-se no sofá, tirou lentamente a camiseta exibindo os seios médios, que estavam com os bicos duros, como se fossem explodir pra fora. fiquei louco ver os dois peladinho , foi difícil resistir mas tive q me controlar , os paus deles eram grandes mole.