Flagra renata brasileira comendo com ex-chefe de porto velho

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Flagra renata brasileira comendo com ex-chefe de porto velho

Flagra renata brasileira comendo com ex-chefe de porto velho

(escrito por Kaplan)Nas nossas conversas de final de semana, por celular, falava um monte de sacanagem e sempre imaginava comendo aquele cuzinho…que delicia.

""Dia 03/12/12Na volta de uma viagem a trabalho em BH, como já sabia que rolava clima num banheiro ao lado da polícia federal na área de embarque doméstico no aeroporto de Confins, dei uma passadinha antes de embarcar.

O medo de sermos flagrados fazendo aquelas coisas fez com que a gente ficasse com muito mais tesão o sexo foi maravilhoso e assim que nós dois gozamos nós resolvemos entrar na água e ficamos la por um tempo…Bom rolou muitas sacanagens nessa viagem, mas vai ficar pra uma próxima porque se não vai ficar muito grande o conto e ja escrevi de mais!!Beijos e espero que tenham gostado dos meus relatos sobre minha viagem pra aquela ilha sensacional!!"– Chupa gostoso sua putinha.

subi na escada e ela por baixo de mim,em minha frente na direção do meu pau,ela perguntando as coisas;ela vira pra mim e pergunta:-tio Pí,é verdade que todo homem acorda excitado?!pq? e eu sem graça disse a ela que isto não era coisa pra se perguntar pq eu era homem e ela menina,e ela disse que eu era é machista e que não estaria me fazendo aquelas perguntas se tivesse pai ou irmão mais velho e saiu toda emburrada do banheiro. Ela começou a se queixar, mas de forma muito genérica, e eu tentei orientá-la na medida do possível.

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira). Espero que tenha gostado do conto !!! Ps: fiz isso de novo várias vezes , até que a Renata começou a namorar , e eu comecei a namorar a Larissa , que relatarei em breve outras aventuras sexuaisNa estrada, dirigindo sem o maior cuidado, como se fossem donos do mundo, numa temerária e imprudente ultrapassagem, não tiveram tempo de se desviar do enorme caminhão que os atingiu de frente.