Foda amadora loira gostona trepando delicia tarado na favela de heliópolis

1 min 5 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 5 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Foda amadora loira gostona trepando delicia tarado na favela de heliópolis

Foda amadora loira gostona trepando delicia tarado na favela de heliópolis

Conversávamos pouco, mas sempre que ocorria, eu não conseguia parar de olhar para o fundo daqueles olhos azuis, que pareciam hipnotizar minha alma e meu corpo. Com ela ajoelhada de costas para ele, empurrou seu corpo para frente, sobre dois travesseiros, deixando-a deitada de bruços com a bunda empinada. Jorge começou a me questionar sobre meninas e com vergonha, falei que havia saído com uma putinha da cidade por algumas vezes. A minha Fantasia é de qualquer dia desses quando tiverIndo embora fosse abordado por alguém, pedindo informações e quando fosse dar essa informação fosse jogado pra dentro de uma van levado pra uma obra e lá fosse currado pelos piões dessa obra durante horas enquanto um comia o meu cu o outro me fazia chupar aquelas picas enormes é poismtinha bem uns oito cara e eles se revezavam em cima de mim era pênis na boca pênis no rabo o tempo todo vocês bem que poderiam realizar esse desejo do meu coração que delícia , bom depois que todos os oito fizeram comigo tudo o que quiseram que estavam, comendo o rabo do negrão que é da sorte o ano inteiro.

Antes de irmos para os quartos meu sogro tarado disse que agora que tinha me tornado a putinha oficial da casa…queria que quando estivesse ali na casa não era pra usar calcinha nunca e deveria usar vestidos curtos e mini-saias…além de que quando ele mandasse fazer alguma loucura era pra fazer sem perguntar o porquê. Beijavam meu pescoço, e deixaram meus peitos a mostra.

O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela. Ele perguntou se precisava de algum remédio, Anastásia disse que não. E ele entendeu a indireta:– Sabe que tem? Só não posso deixar você cortá-la em pedacinhos, se quiser tem de comê-la inteira!– Uai… se for muito gostosa, eu como! Deixa eu ver!Ele abaixou um pouco a calça e mostrou.

Os seis passaram um dia inteiro num motel, trepando até cansarem.