Foda Amadora Que Vazou Na Net Safada Tarada Demais Comendo A Safada Com O Macho Goiânia – Go

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Foda Amadora Que Vazou Na Net Safada Tarada Demais Comendo A Safada Com O Macho Goiânia – Go

Foda Amadora Que Vazou Na Net Safada Tarada Demais Comendo A Safada Com O Macho Goiânia – Go

Logo hoje ! Que acordei bem disposta coloquei uma lingerie rendada mais bonita que eu tinha,blusa de seda um pouco mais decotada do que as que costumo usar para trabalhar e uma saia que moldava melhor minhas curvas e bumbum. Logo mais vendei seus olhos para que pudesse somente sentir o ápice do prazer, comecei a dar-lhe algumas chicoteadas nas pernas dela , e sempre a chamando de menina má e safada, eram chicoteadas nao muito fortes, mas a deixava toda arrepiada…Minha mente me fez pensar em gelo e prendedores de roupa rsrsr, após as lapadas, a perguntei se tinha gelo, e prendedores de roupa, achei o gelo facilmente em sua casa, porém o prendedor demorei um pouco, mas achei dois que me foram suficientes para brincarmos.

Eu fiquei pensando em como poderia deixar mais gostoso o negócio, mas não queria começar a comer, quer dizer, minhas punhetas para ela eram sim, comendo, mas não queria que isso acabasse.

Ela viu o bolo ali perto, na mesinha e teve uma ideia.

Um sogro charmoso e delicioso que me fazia me sentir uma mulher de verdade totalmente tarada.

Não pensem que nos não gozamos também,pois gozamos sim e muito.

Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,.

Logo senti algo sendo passado na minha bundinha, pensei ser o pau bem duro, senti ele encostando na minha bucetinha e senti ele entrando nela e logo percebi que não era um cacete e sim um cassetete.

Mas… lembra-se que estive aqui ante-ontem e eu fiz um boquete demorado? Então, não é desespero por não ter feito isso, pelo contrário, fiquei feliz demais com nossa transa. – Olha, Mauricio, eu adorei transar com você.

Ela com uma carinha de safada me respondeu que nunca tinha visto nada igual. Em um dia desses, num encontro casual na pracinha do Corel, pracinha da PUC pra quem e de BH. ham… hammmmm isssooo,gozaaaaaa amor na pica do teu machoEloisa deu um gemido, esticou as pernas e caiu pro lado como se tivesse desmaiado.