Fudendo Uma Linda Buceta

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Fudendo Uma Linda Buceta

Fudendo Uma Linda Buceta

"Depois de algumas estocadas senti os dois gozando dentro da minha bucetinha eu já havia gozado litros e estava gozando mais, já estava fraca quando Rodrigo se deixou me pegou no colo e colocou meu cuzinho no seu pau e minha bucetinha pingando porra quando o outro q eu estava chupando começou forçar meu cuzinho eu gritando não Lucas me deu um tapa na cara e o outro já foi colocando o pau pra eu chupar fudendo minha boquinha me fazendo engasgar.

E a mulher vou chamar de Laura, branquinha, cabelos pretos, longos, olhos, pretos, uma boca linda, seios grandes e redondos, bundinha gostosa empinadinha.

Ainda tenho varias lembrança dela, mas não sei se ela faria algo hoje….

Mas sabia que naquela noite ia me aliviar. _ Sua mãe! Aquela… aquela… ela se foi meu filho, sua mãe nos abandonou Marcelino!Disse meu pai dando um soco na mesa, levantou e foi para o banheiro. Puxei a calcinha minuscula pro lado e cai de boca naquela buceta morena depiladinha, ela tinha um clitoris grande e lábios bem inchados.

E o que eu mais gosto, um rosto delicado! Não posso dizer que ela é “maravilhosa”, mas é muito bonita com certeza!Meus pais sempre trabalharam o dia inteiro, e moramos em um prédio onde existiam poucas crianças. Um dia eu a levei num club de Swing, eu achei que ela ia ficar escandalizada ou ofendida com a minha proposta, mas pelo fato de se sentir segura ao meu lado, ela permitiu que alguns homens a tocassem. As duas começaram a se acariciar e deitaram-se no chão, a Mt. Até a próxima…"Eu conhecia o Ricardo já há alguns meses, mas nunca tinha rolado nada.

Deitei-me a seu lado, enquanto minha mão permanecia mantendo o calor ativo. Na sala estava um primo pouco mais velho que ela, trocando de canais com uma cara de tédio que somente a tv aberta aos domingos é capaz de proporcionar.

Pensei: chega de pintura por hoje, quero esse homem delicioso com seu PINCEL CABEÇUDO pincelando todo meu corpo.