Garota novinha exibindo o cuzinho e a xoxota

Garota novinha exibindo o cuzinho e a xoxota

Garota novinha exibindo o cuzinho e a xoxota

-Claro amiga , chego aí em 10 minutinhosAutor: Mrpr2Na semana seguinte a Edinha foi embora e uma vez ou outra nos “falamos” no Skype!-Ary, vem aqui em casa , minha mãe saiu e eu não quero ficar sozinha! Ela me disse pelo cel– Desculpa eu, meu nome é Bernardo, prazer.

Aumentamos o ritmo e conseguimos gozar quase juntos.

Pedro para não perder a festa, tentava em vão enfiar seu pau dentro da minha boca, mas eu não conseguia chupá-lo, pois eu me contorcia de dor e tesão com o pau de Sérgio dentro de mim. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Lábios carnudos, meia altura, seios médios escondidos em uma discreta blusa colada e calça de ginástica, e por cima de tudo um jaleco branco meio aberto. Acho que um mulher que estava numa parada viu, ela olhou e ficou encarando meu mastro erguido, se exibindo pela janela.

Ele disse que eu deveria ser esposa exemplar e voltar pra casa com espermas nos lábios e dê o cuzinho e era sempre um pedido dele em falar coisas na cama como, amor, teu marido pede. aproveita para fazer tudo que vc imaginou e sonhou porque hoje eu sou toda pra vc e estou no meu um por cento. e já me retorcia de prazer, pensei que era somente isso, até que ela abriu mais minha bunda e colocou sua xoxota quente e molhada no meu rabo e começou a esfregar e bombear como se estivesse me comendo, isso me levou à loucura, novamente voltou com sua língua e enquanto isso ela esfregava sua xoxota no meu calcanhar, após algum tempo assim….

Já no quarto dela ela me puxou pra cama e começou a me acariciar na barriga e ao mesmo tempo beijando meu rosto, não pude ficar quieta , puxei ela pra cima de mim e tirei sua camisola , eu nunca fiz sexo com uma garota tão gostosa quanto ela.

(Ele havia pedido pra eu chamá-lo assim)– Já to com saudade de foder esse cuzinho. Era uma vida de muita correria que não deixava muito tempo para diversões.