E eu interrompi e falei – Renata gatinha , eu tava vendo os sites que voce entrou recentemente só"Aposto que vocês acharam que seria mais uma história da Meg com algum primo… mas erraram, desta vez a personagem é a Julia, que vocês conhecem de outros contos também.
Ela sempre usou shortinhos curtos amostrando a polpa da bunda, os shorts eram largos dava pra ver sua calcinha, que por sinal eram só pequenas, mostrando a sua buceta, que era bem depiladinha, lisinhaEla sabia disso, mas adorava ver os homens olhando ela, e desejando a chupar, isso a deixava ainda com mais tesao. Observei que agora o pau do Carlos estava bem duro,ele tinha um biótipo diferente do meu,éra alto 1,90,tinha um pouco de barriga,era um cara com bastante pelo no peito e nas partas baixas também, diferente de mim que sou um cara todo em forma e gosto de me mantar sem pelos(Camila sempre elogio isso em mim),seu pau infelizmente para mim,éra maior e mais grosso que o meu,muito mais grosso!!!Camila as vezes afogava no pau dele e ensaiava um vomito, quando ele tirava ela babava muito e punhetava ele, espalhando toda a saliva pela vara dura.
Eu gemia como se estivesse sentido uma deliciosa dor.
Neste momento eu já estava enxarcada.
Nada de novo no reino da Dinamarca.
POUCO SE VIA E A MÚSICA ERA DOLENTE, BEM ADEQUADA PARA UNS BONS AMASSOS.
– Oi, Eliane!!""ouviu-se um barulho era a cama da tia dela rangendo quando a velha se mexia o padre e ela levantaram e foram ate lá verificar.
Na minha cabeça não saia a cena dela nadando nua se mostrando para o Silvio, tudo que eu queria era voltar lá e ficar admirando ela nua nadando e exibindo para nós, o tempo passava e não havíamos pescado nada, isso seria normal em outras circunstâncias mas naquele dia pescar estava se tornando uma atividade chata, nós reclamávamos insistentemente que o mar não estava para peixe, resolvemos voltar, colocar as varas numa encosta e ficar tomando cerveja na praia. A primeira vez dele foi justamente comigo, e como ele gostava de me comer.