Gordelicia Tocando Uma Siririca Na Web Cam

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gordelicia Tocando Uma Siririca Na Web Cam

Gordelicia Tocando Uma Siririca Na Web Cam

COMO EU MORAVA SOZINHA NÃO LIGAVA PRA FECHAR PORTA ESSAS COISAS, TANTO QUE O MEU BANHEIRO ESTAVA SEM PORTA POR CAUSA DE UMA REFORMA, EU ESTAVA LOUCA DE TESÃO …QUANDO IMAGINAVA AQUELE HOMEM ME TOCANDO EU ATÉ TREMIA, MAIS EU ESTAVA EMBAIXO DO CHUVEIRO TENTANDO APAGAR AQUELE FOGO TODO, ENTÃO PERCEBI QUE ELE DEITADO NA ” CAMA ” DELE , ME OLHAVA NO BANHO. – Tira minha camisola, Alcindo…Depois que ele tirou, ela falou para ele ficar pelado também. Ate que casei e nossos encontros rarearam……. Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro. Peguei duas tolhas e ela secou o Riche e eu o Ringo, eu então comecei brincar com ele e não e que o pau dele endureceu também, então sentei numa cadeira e ela em outra e os cachorros comecaram nos lamber, isso me deu um tesão danado, então soltei o laco do biquine e Ringo ficou lambendo minha buceta e Bia também tirou sua calcinha e os cachorros se deliciaram.

Ele desceu minha calcinha até meus pés e colocava o dedo na minha bucetinha enquanto eu continuava com aquele pau babando em minha mão. "Estava na casa do meu namorado para comemorar sua festa de aniversário.

Cheguei em Belo Horizonte ainda pela manhã e já no hotel,era para seguirmos para o salão de conferência do hotel. Ele puxou meu short e minha bunda ficou amostra de fora, ali exposta na frente de dois meninos tarados, desprotegiada. Após deixar saírem os primeiros jatos de porra, Amanda pegou o pau do namorado e enfiou-o em sua boca, a tempo de ainda sentir as últimas gotas de leite se derramarem dentro da sua boca. No meu quarto ao me cobrir com o cobertor, percebi que não tinha nada de erótico ou romântico em querer comer a irmã.

E o gozo veio, entre sorrisos e soluços.

Tinha sido apenas uma vez, e na casa dela.