Gordinha Bucetuda Com Negão Roludo Do D4swing

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gordinha Bucetuda Com Negão Roludo Do D4swing

Gordinha Bucetuda Com Negão Roludo Do D4swing

Aproveitei e antes de sair passei no banheiro e fotografei a periquita toda meladinha.

A cabeça se elevou, os ombros se contraíram e um gemido se fez audível.

Ele viu que eu não tirava os olhos da tora, virou ele de um lado a outro tentando balançar (estava bem firme) e disse:"Minha mulher, com esse desafio, ficou mais excitada ainda e disse que ela aguentaria, se ele fosse colocando devagarzinho. Nesse horário, nossos pais ainda não tnham chegado.

Ela gritava e gemia, rebolando na minha cara, sem tirar meu pau da boca.

Desta vez eu penetrei seu cu com tudo. Ela usava uma calça soltinha no corpo.

-Se ela já sabe que eu sou putinha, filha da loira piranha, como ela mesmo falou, que tal a gente mostrar pra ela o que ela perdeu trocando o nego roludo pelo marido frouxo?"Ela era linda.

Minutos depois , enquanto passava de um lado ao outro da maca, minha cabeça resvalou no meio de suas pernas e eu fiquei louco , sua calça de ginástica colada mostrava coxas grossas e um buceta daquelas com ” grandes lábios” sabe? Um pouco mais redondas e ” gordinhas ” que o normal. Ass: SecretMan_SP""-Tira a mão! Não ouviu a Isa dizer que o cu é só do negão? – Angela acabou de falar e olhou para Gabriel, esperando ver se o garoto tinha gostado da novidade. Casamos jovens e por isso mesmo ela sempre comentou em tom de brincadeira que era ” virgem de um pau so “.

Ainda não sei como será de agora em diante, mas sinceramente nem quero pensar nisso, passei tanto tempo desejando meu pai que agora que o tenho só para mim não quero pensar em mais nada.

– Vem cá, acho que você quer que eu te agradeça de um jeito especial, não quer?– Agora foi você que adivinhou!Sorrindo, ela tirou a calça dele e pegou no pau e o colocou na boca e começou a dar uma chupada sensacional.