Gordinho Safado Querendo E Nada Www Porngratisxx Com

Gordinho Safado Querendo E Nada Www Porngratisxx Com

Gordinho Safado Querendo E Nada Www Porngratisxx Com

Eu adorei ver isso e já a peguei pela cintura, virei-a e a coloquei sentada no sofá com as pernas abertas enquanto eu me ajoelhava no chão para chupá-la.

Eu tenho 18 anos, 1,87 de altura, pardo, um pouquinho gordinho.

Fiquei muito curioso para ser o passivo no sexo, embora não me sentisse atraído por homens, queria apenas o sexo pelo sexo. bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal. Ai eu falei tudo bem, eu pego o meu carro e nós vamos para um motel ele falou tudo bem, mas eu quero que você vá de saia, eu não entendi o porque deste pedido mas concordei, no horário marcado eu me vesti coloquei uma saia conforme o seu desejo e fui ao encontro dele, mesmo contrariada e revoltada com a situação e sabendo que iria pro motel, com o irmão do meu marido, cheguei ao local do encontro e ele já estava me esperando, ele entrou no carro e saímos em direção a estrada o jeito que ele me olhava, eu percebi o quanto ele me desejava, quando entramos na estrada ele colocou a mão no meu joelho e começou a alisar as minhas coxas, só então compreendi o porque ele pediu pra eu viesse de saia o safado queria aproveitar á cada momento, que estivesse na minha companhia. 43 anos, enxuta, sabia se cuidar e tinha um corpo que era invejado pelas amigas e admirado pelos homens.

Pronto descobri que tem uma coroa querendo me pegar e que já tinha pego minha mãe!!!""Julia já estava bem ruim, deitou numa poltrona e dormiu, estava bem tarde e fui levar suas amigas embora pra casa.