Gostosa branquinha mostrando a poupa da bunda deliciosa

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa branquinha mostrando a poupa da bunda deliciosa

Gostosa branquinha mostrando a poupa da bunda  deliciosa

Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão. o esperma dele ainda estava dentro de mim e ajudou a facilitar a entrada,mas mesmo assim senti aquele enorme piroca me rasgando de novo…gozou após uns 10 minutos me enchendo o rabinho de porra quentinha…ele foi embora mas ficou de retornar …uma foda permanente …deliciosa.

Estacionei o carro e realmente havia outro carro na garagem.

Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar da coisa e que sabe como fazer!Bom eu tinha 13 anos ,era curiosa e resolvi olha alguns vídeos na Internet ,perbeci q aquilo foi me excitando , fiquei molhadinha e por mais q tivesse 13 anos eu jaa era bem intendida.

nisso ela começa a me provocar mostrando a lingua entre os labios. Murilo veio me ajudar e a minha bunda encostou no pênis dele e ele ficou parado atrás de mim encostando o corpo demoradamente em mim enquanto eu colocava a roupa na máquina, o Ivo gozou gemendo. Eles acabaram gozando e sem mtas delongas nos deixaram, acabamos terminando nossa foda e depois ainda usavamos esta experiência para apimentar nossa relação. Começamos a conversar,e numa dessas o papo acabou descambando pra outra área:sexo.

"Aqui vai mais um caso que aconteceu com minha mulher Grazi. – “Vem, meu garanhão… Eu quero mais dessa sua boca gostosa… “, disse, já meio senhora da situação, puxando a cabeça dele de encontro ao seu ventre. O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão.

o padre só delirava ao sentir a xoxota engolir sua rola toda.

Quando estava toda dentro, Toni veio com a picona dele e enfiou na buceta dela.