Gostosa com peitinhos deliciosos mostrando a buceta no banheiro

Gostosa com peitinhos deliciosos mostrando a buceta no banheiro

Gostosa com peitinhos deliciosos mostrando a buceta no banheiro

Caí sobre ela e ela sobre a cama, ficamos imóveis por um tempo e aproveitei para sair e ir ao banheiro, na volta ela me disse que aquilo era uma loucura e que eu nem tentasse de novo seu cuzinho pois ainda era virgem, e doía bastante.

Dava para ver claramente o peitinho dela por traz da blusinha. eu so estava aguardando um sinal dele para tal ação, e fui de quarto rebolando mostrando o quanto estava feliz em estar com ele, deitei no chão proximo aos pés dele, e fiquei quietinha.

Meus peitinhos estavam duros e a sensação do tecido pressionando meus mamilos aumentava meu estado de excitação. Os seios naturais dela eram deliciosos e eu passei um bom tempo chupando ele e os lábios dela.

Mas até hoje quando temos oportunidade, nos encontramos para mais uma sessão gostosa de carinho e sexo com muito amor em família.

Então me levantei e dei uma camisinha pra ele, mais que depressa ela baixa as calcas e apareceu uma geba preta, grande, grossa e aparentemente muito dura, ela ficou extasiada quando viu, entoa ele colocou a camisinha e passou a meter na xaninha da minha mulher que gemia casa vez mais alto e eu só observando.

Minha mãe insistiu não acreditando e por fim, me perguntou se eu achava meu pênis normal, falando que eu era novo e que qualquer problema poderia ser resolvido ainda.

Sua boceta parecia em brasa, excitadíssima com a situação.

) com as garotas mais gostosas de nosso colégio, ( Al, Mt, Mr, G.

Quando entrei na casa de minha tia avó Luiza, dei de cara com um quadro na parede.

ela perguntou se ia dor que nem na buceta ela disse que não.

UMA ONDA DE CALOR FOI ME INUNDANDO E EU COMECEI A TOCAR A MINHA XANINHA OLHANDO PRO CORPO DA ANA ALI AO MEU LADO QUANTO MAIS EU OLHAVA SUA BOCA MAIS EU DESEJAVA QUE ELA ESTIVESSE CHUPANDO MEU CLITÓRIS E SÓ DE IMAGINAR EU FICAVA MAIS MOLHADA E FECHEI MEUS OLHOS E CONTINUAVA TOCANDO A MINHA XANINHA ME DELICIANDO COM AS SENSAÇÕES QUE EU SENTIA. Eu o chupei, com um pouco de vergonha e com ele, afobado, agarrando o meu cabelo e forçando a pica pra dentro de mim. Quando foi de manha que ela despertou e notou que estavam abraçados ainda e ela encostando na rola do padre.