Gostosa dando uma gozada

Gostosa dando uma gozada

Gostosa dando uma gozada

Olá Marcelo, demorei algum tempo pra escrever pois tive que viajar às pressas, fui levar minha avó pra casa dela no interior, e lá me aconteceu algo incrível.

O Carlos sentou na poltrona e ficou so olhando. fiz de conta que não sabia de nada.

Bastava meu marido olhar para a direita que ele me apertava mais….

Eu assustada nao disse nada com medo de ele me bater.

Na hora que senti as bolas dele batendo na minha bundinha, ele me deu uma estocada tão forte, que cheguei a revirar os olhos de dor e tesão… foi metendo forte que chegava a me levantar para o ar…. Ela me olhava mas não dizia nada, o que somente foi me dando mais coragem.

A coisa tava pegando fogo, o casal da frente já rolava no corredor, a mulher era uma tremenda gostosa, tinha olhos claros, cabelos loiros e um corpe de arrepiar, seus seios eram grande e pontiagudos tinha um corpo atlético e uma bundinha arrebitada que agora era arrombada por seu namorado. Foram forçando e forçando e doia muito até que os dois paus entraram no meu cuzinho q já estava saindo um filete de sangue não esperaram nem eu me acostumar e já começaram um vai e vem, Lucas e seu amigo que já havia gozado estavam batendo uma punheta enquanto os outros 3 terminavam o trabalho, foram muitas estocadas e gozadas muita dor e meu cuzinho ardendo quando senti aqueles jatos de porra no meu cuzinho senti um alivio, eles deixaram o pau amolecer dentro do meu cuzinho até que o que eu chupava gozou na minha boquinha começei tirar o leitinho da minha bucetinha e do meu cuzinho com o dedo e chupar não queria desperdiçar depois todos gozaram novamente pra eu tomar o leitinho um de cada pau. Depois foi minha vez dele queerer passar a mão em mim, confesso que minha bunda era mais bonita que a dele, acho que ele sentiu mais tesão que eu e já logo quis meter em mim, quando criança deixei ele tentar mas logo vi que doia pra caramba e mandei parar.