Gostosa de vestido mostrando a calcinha

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gostosa de vestido mostrando a calcinha

Gostosa de vestido mostrando a calcinha

Quando a vi pela primeira vez a primeira coisa que fiz foi acompanhar as linhas do seu corpo minuciosamente, pois ela usava um blusinha curta mostrando a barriguinha e uma calça leg que de tão apertada me fazia ficar com o olhar fixo no volume daquela bucetinha maravilhosa e pensando comigo: “ah… que votade de dar uma mordidinha nessa buceta maravilhosa”. Meus quadris começam a investir contra o corpo dela, esfregando meu pau nas pernas dela, minhas mãos descem ao vestido dela, o qual eu abro sem esforço descendo um pequeno zíper.

Por isso que agora preciso muito lhe perguntar isso… “Vem realizar esse sonho comigo vem?”""-Tua mãe aguentou a pica inteira na xoxota sabia? Ela conseguiu sentar em toda a rola.

Mas ao chegar lá viu que o quarto já tinha sido ocupado pelos tios de Isa, mesmo assim entrou, queria pegar dois travesseiros que estavam no armário do quarto, ainda de costas ouviu a porta se abrir, a do banheiro da suite, se virou rapidamente, era Angela, saindo do banheiro, estava somente de calcinha, vermelha, com tiras pequenas nas laterais, cos baixo na frente, sua bexiga aparecia quase que por completo, foi impossível para Gabriel tirar os olhos da sua fenda. Alguns dias depois mais hóspedes chegaram, duas famílias de SP, Capital, eram todos muito simpáticos mas queria realmente era ficar mais íntimo de uma das filhas do casal mais velho que chegara, Ana era muito simpática e bem feita de corpo, cabelos castanho-claros e simpática.

gostosa, depois de alguns segundos, meu cunhado também gozou e encheu o meu cuzinho de porra e o que escorreu pra fora a minha irmã, aproveitou e engoliu tudo.

Flw glr"Ao diabo com o respeito pela professora ( nessa hora, mulher nenhuma gosta de respeito!…), aquilo era tentação demais!.

Na casa espaçosa moravam apenas o casal de tios, já idosos. Depois que me divorciei passei a sondar mais o universo sexual me dando conta de quanto minha vida era chata e sem graça e uma entre as várias coisas que me chamou a atenção foi a zoofilia.