Gostosa deitada de ladinho mostrando rabao cuzinho xoxota

10 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gostosa deitada de ladinho mostrando rabao cuzinho xoxota

Gostosa deitada de ladinho mostrando rabao cuzinho xoxota

A partir daí a nossa fodinha ficou mais gostosa.

Senti a bunda encostar nas bolas, ela me puxou a cabeça pra seus peitos. Eu colocava e tirava só a cabeça, como que para te provocar, beijando seu pescoço enquanto você gemia baixinho em minha orelha. Ele me olhou e deu um sorriso provocador, pois sabia que meu sangue estava fervendo nas veias de ver ele ali.

(Ele havia pedido pra eu chamá-lo assim)– Já to com saudade de foder esse cuzinho.

Como é que eu faço com isso aqui?”, provocou Marcos, mostrando o pau ainda duro. Como o tempo era curto, em questão de segundos todos estavam nus. A luz apagada, apenas a claridade do abajur…Ela esta deitada na cama de costas pra mim. – Por que essa pergunta, sogra?"-Aaaahhhhhhhhhh, meu deuuuuussssss, não faz isso comigo não, por favor. Ela clamava por pica e eu atendi o chamado, coloquei a camisinha e gentilmente fui empurrando o pau pra dentro daquela xoxota molhada.

"Olá, o fato que vou relatar foi real, permita me apresentar, me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsIsso ocorreu a 3 anos atrás, conheci Sara atraves de seu namorado André e de seu irmão Alexandre, de quem eu era muito amigo, e praticamente vivia em sua casa, pois trabalhavamos juntos, faziamos academia juntos, enfim…Todo final de semana, saíamos para beber e no Domingo, ficavamos em sua casa na piscina, fazendo um churrasco e nos divertindo, Sara, André, Alexandre com sua namorada e eu. Estávamos ensopados de suor e nem ligando mais se o vizinho iria ouvir alguma coisa. ela deitou de bruços e o padre pediu pra empinar bem o rabão. Coloquei minha tia gostosa de ladinho com aquela bunda grande virada para mim e soquei por vários minutos na buceta da safada que gemia alto e pedia para eu colocar com mais força.