Gostosa E Vagabunda No Anal

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gostosa E Vagabunda No Anal

Gostosa E Vagabunda No Anal

No segundo ano de faculdade,nova turma, novos professores e novos alunos na sala…Mari continuava sentada ao meu lado e minha colega de sala. Quem é homem entende que não aguentamos ficar mais de 2 dias sem transar ou se masturbar,temos que liberar os hormônios para nos aliviar.

Meus melhores orgasmos sempre eram quando me masturbava. Grande SPEstava numa casa de swing aguardando meu parceiro que estava se divertindo em algum cubículo do lugar.

Suas nádegas vieram em direção ao meu pau e lá permaneceram por alguns segundos.

A partir daí, o pau engrossava e simplesmente não ia além, por mais que ele forçasse.

Se o meu colega de quarto estava, eram transas individuais: uma com um, outra com outro.

Eu não aguentava mais me segurar, e isso sempre deixa o Saulo mais excitado…Enfim chegamos!! Descemos do carro, e o Bob enfiava a cabeça entre as minhas pernas compulsivamente, antes de conseguirmos abrir a porta do quarto! O Saulo tentou acalma-lo, passou a mão nele, mas ele estava muito eufórico! Começamos a nos beijar em pé, enquanto Bob tentava de todas as maneiras me lamber, erguia o meu vestido, socava seu fucinho em mim… enquanto o Saulo me beijava e me apertava contra seu corpo. faça para mim agora…quero ver oq vc estava fazendo….

Isabela tem uma bunda média e bem redondinha, coberta quase sempre pela calça de malha com o logo da escola. Gostaram do conto? Comentem abaixo que depois eu conto como foi outros dias em que eu transei com a mesma gostosa. Fiquei em sua companhia ainda por uns cinco minutos, até que disse que ia pra cama, senão não sabia o que Lia era capaz de fazer sozinha. Mas o fato é que ela nos pegou pelados, entendeu o que estava rolando, tirou a roupa e daí pra frente foi um ménage bem gostoso. Só depois disso é que ela pegou no pau dele para dar uma chupada bem gostosa e receber o gozo dele em seus seios.

Chamava-a de puta, vadia, vagabunda e ela adorou isso.

– !!!– Fiquei surpreso mas não perdi tempo.