Gostosa Mostrando A Buceta

32 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag:

Gostosa Mostrando A Buceta

Gostosa Mostrando A Buceta

Me lavei, deixei a água acalmar meus pensamentos e quando eu estou saindo do chuveiro enrolada na toalha os dois casais trocados estavam entrando.

Vendo que o assunto não ia render fiquei na frente dele e firei a parte de cima, mostrando os meus seios, fui me chegando subi em cima dele que estava no sofá, e fui esfregando os peitinhos na sua cara, fazendo os biquinhos passarem na sua boa:Eu:- Vai pode chupar. ela tomou de mim, olhou pra baixo e colocando sua mao por dentro do meu calção, segurou forte no meu cacete… foi então que ela se abaixou… e de joelhos, enfiou minha rola na boca… que delícia de lingua quentinha… ela circulava a lingua por toda a cabeçinha… e sugava como se quisesse beber do meu gozo… mas eu segurei… o meu desejo mesmo era de gozar na sua linda buceta.

A fotinha não é minha, mas é assim que fiquei rodeada de picas.

Agora era ele que estava loco para gozar e pediu que um sentasse no sofá.

Entramos no carro e estávamos indo pra casa dele; mas ele morava longe e eu não estava aguentando de tesão então pedir pra ele parar um pouco o carro pra gente se beijar um pouco mais.

Ficaram preocupados, mas disse a eles que meu marido não reage a nada e sempre fala que tem medo de qualquer violência.

Mas era uma dor tão gostosa, que eu não tinha como a impedir e apenas me concentrei para não gozar. "Em 2012 eu descobri os sites de contos eróticos e comecei a ler bastante sobre o assunto, o que reacendeu meu desejo antigo. Mas deixa eu me apresentar primeiro, para vocês poderem fazer uma idéia de como eu sou e poder se situar melhor para entender o que aconteceu comigo. Abriu o soutean e chupou… mamando lambendo…sugando…mordendo os bições dos seios. "Minha mulher é o tipo de mulher que passa uma ideia de recato, mas na cama vira uma putinha que adora sexo em todas as suas variáveis. Eu estava vendo televisão quando ouvi ela me chamando.