Gostosa Mostrando A Buceta

10 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag:

Gostosa Mostrando A Buceta

Gostosa Mostrando A Buceta

E aí fiquei errando de propósito, queria ver até onde ele iria com a safadeza dele.

Estranhei, pois ela possuía carro.

Nós liamos as narrativas deste site e depois eu comentava o meu interesse em praticar com ela todas as experiencias ali reveladas.

A secretária que anunciou meu nome me guiava sem pressa pelo corredor com carpete escuro, olhando ocasionalmente sob o ombro. A Carla e a Andreia comentavam como aquilo doía enquanto a Cristina já gritava e chorava.

Vendo que o assunto não ia render fiquei na frente dele e firei a parte de cima, mostrando os meus seios, fui me chegando subi em cima dele que estava no sofá, e fui esfregando os peitinhos na sua cara, fazendo os biquinhos passarem na sua boa:Eu:- Vai pode chupar. Que dias fabulosos, não termina aqui tem mais mas ja vai muito longo o texto depois conto mais….

Entramos no carro e estávamos indo pra casa dele; mas ele morava longe e eu não estava aguentando de tesão então pedir pra ele parar um pouco o carro pra gente se beijar um pouco mais.

Ele percebeu e isso foi um sinal pra que fosse aumentando a velocidade.

Em seguida, mais dois exemplares masculinos se aproximam, um de cada lado, para afastarem meu biquini e começarem a lamber e chupar meus seios.

Eu coloquei na boca e senti endurecendo lá dentro.

Sem roupa, coloquei-a deitada e fiz uma bela gulosinha em sua buceta.

A puta sabia que eu iria gozar.

Isso porque, nas noites encaroladas, a gente tomando muita cerveja na cobertura, ficávamos sempre muito à vontade, Meg com shortinhos e camisetas transparentes, ou então dando lances maravilhosos dos seios, eu e ele só de bermudas, e, invariavelmente, o assunto sexo chegava. Leona segurava firme nossos pintos,masturbava e chupava com vontade,Lucas avisou que ia gozar,ele batia,batia e,gemendo,começou a gozar na boca e no rosto da safada,eu estava no auge do meu tesão,não aguentava mais segurar e disse:Uuuurrrrr caralho,vou te encher de porra gostosaaa!.