Gostosa mostrando a buceta na cam

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa mostrando a buceta na cam

Gostosa mostrando a buceta na cam

Comemos ela de todas as formas possíveis imagináveis,de 4,sentados,em pé(um comia o cu e o outro a buceta),fizemos uma DP deliciosa,ela gemia e dizia que seria eternamente nossa puta até que,Rodrigo e eu ficamos ajoelhados na cama segurando nossos paus,falei para ela chupar os dois juntos e depois,sentamos na cabeceira da cama,a gostosa se deitou de bruços enquanto nos mamava,eu falei que iríamos gozar,nos levantamos e,falei para Amanda empinar a bunda,gemendo de prazer,eu e Rodrigo gozamos,eu na entrada de seu cuzinho e Rodrigo gozou vários jatos na boca da safada,gozei tanto que vi minha porra escorrer por suas pernas,falei para Rodrigo:Cara,que delícia de mulher.

O cara era bonito, rico e solteiro. Tudo começou no meu terceiro ano do ensino médio. Voltei para casa um pouco arrependido por não ter beijado aquela mulher linda e gostosa ali mesmo. Passo em mim, nas costas ela me ajuda e já em seguida fala para minha irmã passar também, minha irmã fala que vai para água, e passar um protetor mais fraco para bronzear, porém que é em spray, minha mae pede para que eu a ajude com as costas e passo o protetor, imaginando alguns ocorridos. Acontece que além de tudo, a voz dela me excitava.

-Ta tudo bem, pode continuar, só estou um pouco nervosaEle voltou a me beijar e parou com a boca no meu ouvido e começou contar:-Um…dois…três…-no três ele empurrou, a dor não fui tão forte, mas doeu, senti um fio de sangue escorrer pelas minha pernas.

Aproveitei a situação e perguntei o que ele achava da bunda dela, inventei que ela estava pensando em fazer uma plástica, ele bastante ofegante disse que achava bonita, em seguida ela voltou com o vinho, se aproximou de mim, eu a abracei e disse: – nosso amigo acha sua bunda bonita, que não precisa de plástica, ela olhou pra mim, meio sem graça, então virei ela de costas para o meu amigo, levantei sua camiseta mostrando aquela bunda enorme, somente com um fio dental preto a dividindo e ele disse: – é bonita mesmo.