Gostosa Mostrando O Corpo No Banheiro Da Academia

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gostosa Mostrando O Corpo No Banheiro Da Academia

Gostosa Mostrando O Corpo No Banheiro Da Academia

Vou fazer uma confissão para quem está lendo este conto, nunca conheci um japonesa ou melhor uma mulher que gostasse tanto de sexo como ela…sem falar que não existia pudor, ela adorava o sexo oral, o tradicional, e quando descobriu as delicias do sexo anal não deixava de pedir uma vez se quer!!!arrebitado, do tipo popozuda e muito gostosa, seios médios e bem cuidadosdinheiro lá, diante da minha negativa eles enlouqueceram e ameaçaram nosDepois que os dois gozaram e eu terminei o café, fomos os três para debaixo do chuveiro, minha avó é uma prostituta profissional, pediu que eu meu irmão, metessem ao mesmo tempo nela, e ela ficou no meio dos dois netos, era três gerações numa transa bem animal, e aquela do chuveiro foi a ultima da noite, mas prometemos continuar de manhã.

Na quinta-feira combinamos tudo e a noite na hora de malhar, só nós sabíamos o que poderia acontecer na próxima manhã e quanto delicioso seria! A noite o André estava morrendo de tesao só de imaginar a situação, estava imaginando um cara me pegando bem delicia do jeito que eu adoro!No dia seguinte, 6:30 da manhã lá estávamos nós sozinhos na academia! Eu já tinha colocado o áudio para gravar os sussurros pois meu gato iria adorar ouvir ruído depois e me comer de novo! Logo o Luiz veio me beijar, e foi me levando para a sala onde são feitas as avaliações físicas, onde tem uma mesinha e uma maca.

Certa vez quando voltamos da praia, ela foi tomar banho(meus pais tinham saido), e esqueceu a toalha pediu para e pegar, entrei no banheiro e ela estava sem roupa já tomando banho, vi que ela não se preocupou com a minha presença(me achava inofensivo) e então puxei assunto para continuar lá e ficar vendo aquele corpão na minha frente.

Ela se deitou sobre Valéria e começou, devagar, a explorar o corpo dela.

Eu sou prima daquele viado…Ele deveria me respeitar- reclamou Isabel mostrando-se indignada.