Gostosa Mostrando O Cuzinho E A Buceta

20 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: ,

Gostosa Mostrando O Cuzinho E A Buceta

Gostosa Mostrando O Cuzinho E A Buceta

Depois de um tempo a rotina rouba do casal sua individualidade sexual, problemas, contas, filhos e família acabam por ser sobreposto sobre nossas necessidades mais particulares.

– que eu fiz questão de acabar com isso.

Passei a mão por dentro da roupa dela ela dava toda melada já tirei sua roupa e cai de boca naquela buceta linda e gorda seu grelo e muito grande não demorei muito coloquei ela de quatro e comecei a pincela meu pau na buceta delaMais quando eu coloquei ela começou a chorar e pedia mais até que ela sentou e começou a rebola como uma louca no meu pau mais o que eu mais queria era seu cuzinhoPassei o dedo nele e vi que era bem apertado comecei a colocar ela chorou muito não deu pra fuder o seu cuzinho!. Naquela tarde ela estava de vestido e quando Evaldo ficou ajoelhado, ela ficou com as pernas em volta do corpo dele e o vestido subiu, mostrando a calcinha. O OUTRO GAROTO FALOU AI MARCIO FOI TUDO, AGORA RELAXA E GOZA.

Busquei um lubrificante em uma gaveta e voltei a comer sua buceta, vigorosamente. Chegando lá ele super carinhoso continuava me beijando e tirando minha roupa, fui também tirando a roupa dele, quando já estávamos pelados ele me deitou na cama e começou a deslizar sua língua em meu corpo, que delicia, que língua é essa?! Já imaginava o que aquela língua iria fazer comigo quando chegasse lá, e minha buceta não parava de babar e ele chegou lá deu umas mordidinhas e começou a me chupar, eu nunca tinha sentido nada igual era inexplicável a sensação e finalmente eu já queria gozar, não sabia se ele ia gostar que eu gozasse em sua boca então falei: – Ah, ah para vai, para que eu vou gozar!! Ele falou: – Goza vai gostosa, goza na minha boca, eu pensei mentira que ele realmente quer que eu faça isso (pois eu nunca tinha feito em casa) e ele continuou com aquela língua maravilhosa e eu gozei e gozei muito gostoso.