Gostosa Tetuda E Bucetuda

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Gostosa Tetuda E Bucetuda

Gostosa Tetuda E Bucetuda

Ela ficou olhando pra rola grossa da cabeçona do frade. O frade não podia negar e disse_ pois bem a carne é fraca, eu não falo sobre a senhora e a senhora nao fala sobre mim e estamos intendidos.

– Então você acha que eu tenho algo com Caio? Que ele está fazendo o meu lombo escondido? Pelo amor de deus Ewerton… Você por acaso já viu as gatas que ele pega? A namorada dele?! E só porque ele foi me buscar em um lugar, você então chega a idéia de que por isso,tenho algo com ele?– Você por acaso já ouviu uma palavra chamada “dívida” na sua vida?!Ele deve dinheiro a mim, eu dispensei uma parte caso ele fosse me buscar, nada mais… Coisa de amigo…Até com você faria isso caso fosse a mesma situação. Guardei meu amigo todo melado na cueca,e falei para o cara:Valeu pela punheta,falou!.

Parei e convidei-a: “Oi, professora, cadê o seu carro?” “Está na oficina, Raphael.

Fui conferindo item por item, vagarosamente, até chegar nos itens chave, KY e camisinha.

Gustavo!!! Enfim… Só consegui dormir msm depois das 4:00 da manhã, o que foi até bom pq quando acordei já passava do meio dia, na verdade o que me acordou foi o toque do meu cel, gelei na hora imaginando ter perdido a hora, sei lá o que pensei… Mas ai vi que era Mauro e relaxei.

Tenho 1,85 m, corpo forte, musculoso (de jogar futebol), cabelos pretos bem aparados, cavanhaque curtinho, mãos grandes, pernas e peito peludos. Claro, uma garota de programa pode vir a sentir prazer com algum cliente, mas eu nunca teria essa experiência.

O cheiro delas tomava toda a sala, e eu estava a ponto de explodir.

Esperamos umas 2 horas para a ambulância do SAMU chegar.

Queria entrar fundo nela e pegar naquelas tetas gostosas.

Depois de um tempo, já sem casa alguma à vista, ela parou e veio sentar-se ao meu lado, me oferecendo uma cerveja.

Comecei lambendo ela toda, passando a língua bem devagar, explorando cada centímetro para que ela ficasse tão louca quando havia me deixado.