Gozada linda com gemidinha

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozada linda com gemidinha

Gozada linda com gemidinha

Marcos ainda ficou masturbando-se um pouco, gozando o resto do seu tesão sobre a boceta da loira. Então assim tive certeza que era vídeo porno que ela via enquanto se masturbava.

Assim como a sensação entre as minhas pernas.

Corri para o chuveiro num banho rápido, pois tinha ficado o dia inteiro fora e me ensaboei.

nesta hora dei uma pequena gemida….

Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos.

Você sente meu pau dilatar e diz – “goza no meu cú amor”E então eu acelero até que gozo no seu cú, e então você se vira e sem mais nem menos começa a chupar o resto de gozo do meu pau.

Como contei anteriormente, resolvi ver até onde ela ia. Meu corpo se contorcia de prazer e ele não parava de me chupar e apalmar minha bunda, me apertava mais contra ele é bombava em mim, até que gozamos juntos ali e ficamos um olhando pro outro, suados, fomos pro banho e mais uma rapidinha ali"Ao começar a pronunciar algumas palavras pude perceber o efeito que isso causava no corpo da linda morena de cabelos longos a minha frente. Meu pau tocava o fundo de sua xoxota, escorregava para dentro e para fora. fiquei maluca de tesao meu marido me pediu para vestir e ir no centra da cidade com ele mais fingindo nao nos conhecer ou seja eu andaria sozinha e ele olhando tudo kkkk adorei a ideia entao pegamos o onibus e fomos. Boa gozadas para o machos e putos de plantão)Olá esse é meu primeiro conto, portanto não sei se vão gostar, mas vamos lá!Meu nome é Felipe tenho 40 anos, tenho 1,75, 80kg, sou branco corpo peludo e bem distribuído, faço academia mas não sou malhado, sou bissexual 100% ativo e adoro praticar nudismo em meu sítio.

Senti as nádegas pressionarem, levantando a erecção contra o meu peito.

Quando me despedi, ela me perguntou se eu gostaria de conhecer o sítio deles.

Dei uma gemidinha e continuei a descida, rebolando de vez em quando para ajeitá-lo dentro de mim.