Gozando na buceta da loira tesuda

Gozando na buceta da loira tesuda

Gozando na buceta da loira tesuda

– Ele pedia enquanto se controlava para não gosar. Peitos pequenos, uma cintura fina e (Deus!!!) tinha uma bunda maravilhosamente perfeita. "Bom quem gostou deixe nos comentarios oq achou se eu ver q o resultado foi positivo vou terminar a historia"Sou moreno claro, gordinho, ortopedista e de muito bom humor. Ela é uma loira de cabelos cacheados, magrinha com peitos pequenos, uma bunda deliciosa e uma buceta greludinha. Já estávamos prontos para gozar e Júlio pede para que eu gozasse no rosto de sua esposa, com esse pedido fiquei mais ainda doido de tesão, sai do cuzinho de Julio e posicionei minha pica já retirada a camisinha e soltei os jatos de porra naquele rosto.

Não se cansava de enfiar na boca, chupar, lamber, pegar nas bolas, colocá-las na boca, e foi deixando o pau do tio todo melado.

De fato, tinha, e fui conversar com elas e ai fiquei conhecendo o outro carinha.

Quanto mais ela falava mais eu a acariciava.

Foi logo se posicionando atrás de mim e empurrando aquela rola jurássica sem muito carinho, o que me fez dar um salto para a frente. Uma vez instalados na suite não perdemos tempo, um arrancou a roupa do outro.

Prelúdio para um orgasmo fantástico.

A preocupação como trabalho é tão grande que acabo deixando de lado algumas coisas importantes como família, amigos e lazer.

Sai com ela por volta das 23h, e fomos direto para o motel, chegando lá o rapaz estava escondido dentro do nosso quarto, coloquei ela de 4, coloquei uma venda nos olhos dela e enquanto ela chupava minha pica recebeu a surpresa, outra pica na sua buceta, ela ficou louca e fudeu como nunca, com os olhos cobertos e com duas picas ao seu dispor ela se transformou em uma verdadeira puta. E depois ele deixou-a deitada, de novo, e ficou ajoelhado ao lado dela, masturbando-se e gozando, e seu esperma caiu no rosto, nos seios, na barriga da Amália.

Fiz um belo boquete, deixando o pau duro feito pedra.

Ele me olhou com uma cara de tesão que fiquei tesuda com aquilo.