Grava um vídeo amador gordinha bucetuda mostrando a calcinha do amante em joÃo pessoa paraÍba

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Grava um vídeo amador gordinha bucetuda mostrando a calcinha do amante em joÃo pessoa paraÍba

Grava um vídeo amador gordinha bucetuda mostrando a calcinha do amante em joÃo pessoa paraÍba

Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada.

Certo dia eu cheguei da faculdade e fui tomar um banho como de costume, ao sair do banheiro me deparei com minha tia gostosa só de calcinha mostrando seus peitos grandes e deliciosos. "Numa 5ª feira a noite, precisamente dia 28/01/16 estávamos em nossa casa tomando umas cervejas e nos despedindo, Roberto iria com a mudança para SP no sábado e Angela iria direto da Paraíba para encontra-lo.

Ela ficou admirada,dizendo que eu aparentava ser mais jovem(muitas pessoas me falam isso) e me convidou para ir até o seu apartamento tomar um suco natural e eu disse para ela me deixar seu contato,que amanhã iria e pensei:Como uma mulher convida um cara que acabou de conhecer na praia para ir até sua casa?. Fiquei meio nervoso e antes de eu começar a reclamar, sem nenhum cerimônia, minha mãe começou a tirar a roupa toda! E ela afirmou que tomaria banho também é que eu deveria para de bobeira e ficou, com luz acessa, completamente nua na minha frente e foi entrado no box, que ficou apertado, porque sou alto e minha mãe gordinha. Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar da coisa e que sabe como fazer!Bom eu tinha 13 anos ,era curiosa e resolvi olha alguns vídeos na Internet ,perbeci q aquilo foi me excitando , fiquei molhadinha e por mais q tivesse 13 anos eu jaa era bem intendida. Ouvimos o áudio que havia gravado na academia, foi simplesmente demais; ele ficou satisfeito em me ver toda faceira por ter liberado esse fogo todo que eu sinto!! Com o pau enorme dele eu pude ficar 100% satisfeita, prontinha para começar a sexta feira.

O Rui e o João levaram as mulheres e, quando o Carlos se preparou para penetrar a Cristina ficámos todos a assistir, o João tinha levado a câmara para gravar todo o arrombamento.

Anita desfilou comigo por um momento me exibindo como uma égua a ser leiloada o Apolo me devorava com olhos, observei seu pau endurecer e minha libido já vazava pelos poros, Anita me pos de joelhos a alguns metros e perguntou a ele se havia gostado do presente e provocantemente me beijou, foi até ele e deu-lhe um longo beijo e desceu até seu pau é começou a chupa-lo gulosa e violentamente apesar do tamanho ela engolia inteiro mostrando sua habilidade na garganta profunda. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.