Gravou A Transa Magrinha Buceta Grande Exibindo Para Corno De Recife – Pe

30 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag:

Gravou A Transa Magrinha Buceta Grande Exibindo Para Corno De Recife – Pe

Gravou A Transa Magrinha Buceta Grande Exibindo Para Corno De Recife – Pe

Reiniciei a conversa da manhã, perguntando a ele mais detalhes da sua vida amorosa.

Mas isa não obedeceu, mandou em seguida uma foto com a porra em seus lábios e com a legenda: Pena que você é corno e não manda em nada.

Vamos fazer o seguinte: a gente tenta de novo; quando eu enfiar, você faz força como se estivesse cagando.

Tenho 19 anos, sou magrinha e desajeitada.

Não demorou muito o Rafa gozou e muito na minha buceta.

Agarrei-me a ele de forma furiosa.

Até que ela vai troca d roupa e coloca um shortinho curto e uma blusa branca sem sutiã. Notei que ele tinha ombros largos, grandes, da cintura para cima a estrutura era faraônica, imponente, certamente despertava interesse nas mulheres, porem a região das pernas não eram relaxadas, eram grossas, a batata da perna era proeminente, ou seja, não era igual a muitos bumbados que cuidam tanto do peitoral e barriga e esquecem as pernas, assim sendo ficam mais parecendo um funil, grande pra cima e fino para baixo, totalmente desproporcional.

Sou muito de ficar em casa, não sou de balada e perdi a virgindade com meu namorado o qual namoro desde meus 17 anos, quando estava prestes a fazer 18 anos meu namorado começou a viajar pois tinha arrumado serviço de representante, gosto muito de transar com ele, e é o único homem que tive na vida, até entrar o meu sogro na minha vida, e que sogro.

…O dia da viagem chegou,dia 20 de Novembro,teríamos 10 dias livres;combinamos de todos levarmos nossas mulheres pra pegar o vôo em Recife e de lá estaríamos livres,mas para mim foi um pouco mais complicado porque minha sogra também quis ir com minha esposa e tive que ficar com meu sogro,que é um cara legal,tem 58 anos,aposentado do Exército e bem conservado e minha sogra me confiou para tomar conta do coroa.

Acho que um mulher que estava numa parada viu, ela olhou e ficou encarando meu mastro erguido, se exibindo pela janela.