Japonesa De Safada Mostrando A Buceta No Facebook

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Japonesa De Safada Mostrando A Buceta No Facebook

Japonesa De Safada Mostrando A Buceta No Facebook

A Patrícia também começou a se tocar, por sobre o tecido fino da calcinha.

Ficamos um tempo nadando, tirando o calor e eu me refrescando em dobro kkk, e então resolvemos beber umas cervejas, ficamos conversando, dando risada, minha mãe e minha tia foram para beira da piscina conversar conosco, ficamos até 14h da tarde na beira da piscina, tomando cerveja, caipiras, nos divertindo.

Sou fã de animação japonesa e na minha cidade estava tendo um evento famoso e eu estava lá pq as chances de ficar com uma menina nesses eventos são grande uma vez que lá não te julgam tanto pela aparência.

passei o dedo e vi que ela tava molhadinha faz tempo.

Desanimei um pouco e sai dela para trancar a porta com a chave, porém, quando me virei de novo vi que o seu vestido ainda estava levantado na cintura, mostrando sua bunda de fora.

""Olá para quem quer que esteja lendo esse relato. Ela então foi tomar um banho e fiquei aguardando, até ela sair com um robe curtinho e com cara de safada, me ofereceu uma toalha e um robe e falou pra eu ir tomar um banho enquanto ela preparava o lanche.

Quando vi que ela estava quase chegando ao orgasmo parei e falei: “Tia, a massagem erótica acabou, agora eu quero penetrar nesta buceta com meu pau”.

Era meu marido dizendo que já estava na cidade vizinha e que estava passando pela estrada e viu um motel que visitávamos com frequência e tinha batido aquela ‘nostalgia gostosa’ e me perguntou se eu não queria passar a tarde com ele neste motel.

ela gemeu e gozou na minha boca e quando ela gozou, ficou toda arrepiada igual quando fazia a massagem, ela então me falou que gozava todas as vezes com a minha mão no corpo dela. – Posso te comer? – Pode, eu tomo pílulas, não tem perigo de eu engravidar. Na época ela me bloqueou no whats e facebook, e perdemos contato, mas eu nunca apaguei o contato dela.