Jennifer me engolindo pela xota

Jennifer me engolindo pela xota

Jennifer me engolindo pela xota

Ela gemeu, aquilo era delicioso!Alucinada, carregou o tio para a sala, chupou o pau dele e depois sentou-o e sentou-se em cima dele, cavalgando-o, sem parar de gemer um só minuto. Continuei na mesma posição,em pé na cama,tirei meu pau da sua buceta e  coloquei novamente em seu cu que estava todo melecado e,por isso,entrou escorregando,falei para Leona me dar as mãos para brincarmos,no caso de o cachorro come a gata,fazia cara de tarado segurando suas mãos até que voltei a segurar sua bundinha e comia sem dó seu delicioso cuzinho,foi uma das melhores bundas que já comi,acelerei ainda mais os movimentos pois estava com muita fome(parecia um coelho),tirei a camisinha do meu pauzão e urrando comecei a gozar em seu buraquinho,foram 9 jatos bem fartos de porra branquinha que escorria por todo o seu corpo,ela pegava meu esperma de seu cú e de sua barriga e o levava até sua boca engolindo-o,nunca me esqueçi disso,sentei na cama e Leona pegou no meu pau que estava um pouco duro,quase ficando mole e começou a me punhetar,quando meu amigão ficou duraço,ela iniciou uma chupeta dos Deuses,eu já havia gozado muito mais ela me fez ficar com tesão de novo e disse:Você vai sair daqui bem satisfeito meu macho.

Ela diz que preciso aproveitar enquanto tá quentinho, e começa a parar de pingar ela chega mais perto ainda e diz prá chupar até a última gota.

comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp.

– Faz o seguinte, quando achar um cara legal e ele não te der prazer, fale com ele para conversar comigo, darei umas lições a ele, sem cobrar nada.

Dizendo isso, tornou a afastar minhas nádegas e voltou a passar a língua no meu ânus, lambendo e salivando, enchendo a área de cuspe. Pra deixar claro, a Jennifer nunca foi querida por todas nem fazia questão de ser.