Jovem Prostituta Deixa Marmanjos Gravarem um Pornô Amador Fazendo Uma Dupla Pene

Jovem Prostituta Deixa Marmanjos Gravarem um Pornô Amador Fazendo Uma Dupla Pene

Jovem Prostituta Deixa Marmanjos Gravarem um Pornô Amador Fazendo Uma Dupla Pene

Posava vestida, mas com roupas bem sexys, que deixava os marmanjos alucinados. Acabou acontecendo o que eu temia: estava completamente apaixonada por ela! Eu nao pensava em outra coisa a nao ser ela, sonhava com ela todas as noites(conseguem imaginar o tipo de senho, ne?), ouvia a sua voz dentro de mim a cada momento! Eu ja estava ficando louca de ve-la toda semana, cantando, e nao poder sequer encostar nela! Fiquei nessa um ano e meio… tempo de sofrimento!Ela falava que não era-mos seus netos, e sim seus amantes, falava que ela era nossa prostituta particular.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

-É você quem está abusando de mim agora que estou grávida,seu safadinho…"Sou bonito, jovem, educado e gosto de falar algumas coisinhas, meninas, se quizerem conversar me chamem.

Patrícia, até então com uma experiência de vida bastante reduzida em termos sexuais, descobrira que sua sexualidade brotava a flor da pele, e que tudo o que ela precisava era um parceiro (ou no caso, uma dupla de parceiros) que soubesse explorar isso. Terminei de chupa, e subi beijando seu corpo ate chega na sua boca, fiquei pincelando a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha, ela implorando pra eu mete nela logo, ate que soco nela de uma vez só:– AAAAAAAAAAAAAI GOSTOSO, TA ME RASGANDO, PARA POR FAVOR, NAO PARA, METE MAIS FUNDO, ISSO ME DA ROLA VAI DA ROLA NESSA SUA PUTINHA DA AAAAAAAAAAAAAAAH DEIXA EU MELA SEU PAU AMOR DEIXA? QUERO GOZA GOSTOSO NELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEstava adorando aquilo, comecei a aumentar as estocadas fazendo ficar mais intenso, ela gemia mais alto, tirei a rola de dentro dela e mandei fica de quatro.

Voltamos ao quarto e transamos loucamente…durante o sexo ela dizia “Gostou do meu xixi seu safado, vou mijar em vc sempre que eu quiser”…ai ai ai, ela sabe como acabar comigo…rsrsEntão resolvi entrar e pegar outro biquíni, para vestir, já que ele eu não queria me devolver aquele, mas o safadinho estava trancado justamente no meu quarto, eu esmurrava a porta e gritava, dizendo que aquilo, não tinha graça nenhuma, ele ficava rindo do outro lado da porta, depois de muito gritar e implorar, ele disse que só abriria a porta se eu deixasse ele ver os meus seios, só de ouvir o meu irmãozinho falar isso, eu já fiquei toda molhadinha, aquilo era tudo o que eu queria ouvir da sua boca e não pensei duas vezes, imediatamente eu disse que sim que deixaria ele ver os meus seios nus.

Assim, numa noite, logo depois que o namorado foi embora a Bruna entrou na sala e nos viu assistindo um vídeo pornô onde duas mulheres transavam com um homem.