Karina Com Seu Marido Lucas Nos Bastidores Esposa Gordelicia Do Bumbum Enorme Metendo Sem Camisinha E Mostrando A Porra Escorrendo Depois Que O Marido Gozou Igual Um Cavalo Na Xoxota

Karina Com Seu Marido Lucas Nos Bastidores Esposa Gordelicia Do Bumbum Enorme Metendo Sem Camisinha E Mostrando A Porra Escorrendo Depois Que O Marido Gozou Igual Um Cavalo Na Xoxota

Karina Com Seu Marido Lucas Nos Bastidores Esposa Gordelicia Do Bumbum Enorme Metendo Sem Camisinha E Mostrando A Porra Escorrendo Depois Que O Marido Gozou Igual Um Cavalo Na Xoxota

Dessa vez demora mais, ela fica muito tempo gemendo e chorando baixinho, meio desconcertado peço desculpas:-Perdão filhinha…você quer que eu tire?Ela se recupera um pouco:-NÃO PAI! NÃO TIRA! Quero sentir mais você dentro de mim, não se desculpe…tudo o que você fez comigo fui eu mesma que pedi, fiquei com inveja e cíumes da Flavinha e agi muito errado com você mas não me arrependo e não quero que se sinta culpado…agora fode meu rabo pai, quero ser sua putinha gostosa, sou safada não sou? Estou dando o rabo como uma puta não é pai?Começei a bombar bem devagar:-Então aguenta aí sua puta, agora pode gritar e chorar que a mamãe não está aqui para acudir!Fui naturalmente aumentando os movimentos, os gritos, longos gemidos de dor e choro foram ignorados, alí agora não tinha mais papai, não tinha filhinha…era macho fudendo puta, vadia dando o rabo, perversamente fantasiei que eu estava comendo uma puta de luxo que me custou mais de tres mil reais, ficou mais fácil para mim e pior para ela…Ela mesmo sendo castigada rude, se masturbava vibrando a mãozinha no grelinho , gozou muitas vezes, não sei quantas já que não parava mais de gemer escandalosamente e a tremer todinha, depois começou a amolecer quase desfalecendo.

– Pelo menos era – riu e colocou a mãozinha em concha sobre a xoxota – Quero ver você explicar isso para a patroa.

Era meu marido dizendo que já estava na cidade vizinha e que estava passando pela estrada e viu um motel que visitávamos com frequência e tinha batido aquela ‘nostalgia gostosa’ e me perguntou se eu não queria passar a tarde com ele neste motel.

Ele nos cumprimentou, nos deu boa noite e pediu para fazer uma revista no meu marido. estudavamos na mesma escola e ela estava a 1 série abaixo da minha"Eu adorei aquilo tudo e quando Caio tirou a roupa e vi q era de família, que pau enorme, ainda maior q do Pedro, cai de boca na hora minha mão nem fechava e assim q senti a língua do Pedro na minha bucetinha chupe Caio com mais vontade ainda. Fodi feito um cavalo, mordendo sua perna no meu ombro e estalando meu saco na sua bunda avermelhada. Deu uma voltinha bem devagarzinho mostrando o que eles iriam comer aquela noite e caiu de boca nas três picas.

Então ele volta para traz de mim coloca a camisinha e coloca de novo na minha buceta e com suas mãos na minhacintura com socadas rápidas e firmes, fode minha buceta e realmente confesso que o vigor físico dele quase faz eu pedir para parar, mais disposta a receber o que eletinha pra me dar, fiquei ali por um tempo até tirar de mim, retirar a camisinha e fica atras de mim se masturbando até gozar e derramar sobre minha bunda, não era muitamas senti o quente do leite, então me abraça por traz e nos deitamos na cama, ele me beija novamente. – Porra seu galado! Você é foda heim… Sabe de tudo que acontece nesse “interior”.

E quanto mais ela gemia, mais ele metia…Colocou-a de quatro e continuou metendo, ela já estava a ponto de ter um orgasmo magnífico, mas ele ainda a colocou para cavalgá-lo e foi assim que ela gozou. AP[OS ABRIR A CALCA ELA FOI ARRIANDO DEVAGAR AT[E DEIXAR A MOSTRA SUA LINDA BUCETA, GORDA INCHADA ROSA E BEICUDA, BEM DEPILADA COMO SEMPRE PARECENDO A BUCETA DE UMA CRIAN;A, MAIS GEMIDOS E OUTROS TANTOS CARAS NÁO AGUENTARAM O TRANCO ALGUNS SE RETIRAM ENVERGONHADOS TALVEZ POIS DE CERTO NÁO PRETENDIAM FAZER TANTO BARULHO, MELISSA FALOU PELA PRIMEIRA VEZ, OLHANDO A SUA VOLTA PERGUNTOU, EST[A AQUI O CARA DA [AGUA, CLARO O CARA QUE TROUXERA UMA GARRAFA DE AGUA MINERAL QUANDO ELA QUASE DESFALECEU NA VARAO DO MORENO QUE A COMERA A PRIMEIRA VEZ NO CINEMA, UM RAPAZ LEVANTOU O BRA;O E ELA FEZ SINAL PARA QUE SE APROXIMASSE, DE QUE AGUA ESTOU FALANDO PERGUNTOU, MUITO EMOCIONADO POIS VIRA QUE ELA DEIXARA O CARA MAMAR SEUS SEIOS, PENSOU QUE TALVEZ TIVESSE A MESMA SORTE, EU TROUXE AGUA MINERAL PARA LHE REFRESCAR DA OUTRA VEZ, PORQUE EU PRECISEI DE AGUA DIGA E DEIXO VOCE CHUPAR MINHA BUCETINHA, O CARA MEIO T[IMIDO DISSE A SENHORA TINHA ACABADO DE SER COMIDA POR DOIS CARAS E QUASE DESMAIOU, FOI ISTO, VOCE VIU OS CARAS ME COMENDO PERGUNTOU, VOCE GOSTOU, VOCE GOZOU JUNTO. Evaldo e a esposa ponderam que isso seria melhor do que colocar o filho em uma creche.

Leona segurava firme nossos pintos,masturbava e chupava com vontade,Lucas avisou que ia gozar,ele batia,batia e,gemendo,começou a gozar na boca e no rosto da safada,eu estava no auge do meu tesão,não aguentava mais segurar e disse:Uuuurrrrr caralho,vou te encher de porra gostosaaa!. Se tratava de uma morena, pele bronzeada naturalmente, 1,60 de altura, magrinha com seios pequenos, mas um bumbum redondinho e arrebitado que eu adorava (ainda adoro rs). “E AÍ, VOCÊ, ANDA IGUAL AO SEU PAI, GOSTA DE ME ASSISTIR FAZENDO SEXO COM ESTRANHOS OU É IMPRESSÃO MINHA?”, um balde de água fria, não sei como, mas ela ou eles tinham me visto ou percebido que eu havia ouvido aquela sessão de swing, temendo ser repreendida, disse que não sabia do que ela estava falando, “O SEU PAI VIU O SEU VULTO NO CORREDOR E ME FEZ UM SINAL QUE VOCÊ TINHA ENTRADO NA CASA E ESTAVA OUVINDO, NAQUELE SÁBADO À TARDE”, não tinha jeito eles sabiam que tinha estado lá. Gozou dentro de mim, gozou muito forte que pude sentir as contrações de seu pau dentro de meu cú, quando tirou seu pau pude sentir seu leite escorrendo entre minhas pernas, me puxou para tras e começou e me punhetar enquanto alisava e enfiava seus dedos dentro de meu cú por ele arrombado, gozei muito, quase desfaleci de tesão.