Kitty Quarto Solo Puxando A Calcinha Para O Lado E Brincando Com A Xoxota

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Kitty Quarto Solo Puxando A Calcinha Para O Lado E Brincando Com A Xoxota

Kitty Quarto Solo Puxando A Calcinha Para O Lado E Brincando Com A Xoxota

Me expande o cuzinho sem me avisar, me recheia ele de baba e penetre nele como estaca. ao padre não só lambia com penetrava a xoxota com a lingua.

Os dois se amavam como se fosse um casal de longa data.

rsrsNo mesmo dia fomos pra praia na parte da tarde e as brincadeiras foram ficando um pouco mais intensas na água. -Isso Tia Angela, engole tudo, mama no negão tia, mama no namorado da sua sobrinha.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

– Ele fui enfiando na buceta – E eu o parei:Eu: – Ai não, quero tudo no cuzinho. Ela tirou a calcinha e abriu as pernas,expondo pra ele a buceta com aquele absorvente. Até que nessa ocasião eu estava bem sossegado e conversamos até adormecermos. Mas senti um tesão muito forte quando vi meu pai pedindo ao pai de Williams pra foder o Carlos. assim fiz, tudo que encotrei de bom na geladeira e no freezer usei e fiz uma janta maravilhosa, arrumei a mesa para dois.

Fui metendo em sua buceta, puxando ela pelo ombro. – Mesmo? O que eu esqueci? Algum detalhe importante?Peguei Paulinha no colo e a levei ao banheiro, dei-lhe um banho demorado, cheio de safadezas. E continue no celular, você vai me dizer o que ela esta a fazer. Você já transou em algum lugar público, Paty?”– “Não, só em quartos, mesmo…”, respondeu a morena, meio incomodada em demonstrar tanta inocência perto dos outros dois.

Padre_ deixa eu tentar mais uma vez?Ela_ mais vá devagar. Porém… nessa noite, meia hora depois de eu estar na cama quase a adormecer, eis que a Luana entrou e não vinha de pijama… mas novamente só com a t-shirt comprida que lhe caía no cimo das coxas. – “Imagine… Hoje sou o mais feliz dos mortais… Aliás, se vocês me derem 15 minutos eu dou mais leitinho para vocês continuarem brincando.

Lambuzando meu pau, me olhou e falou:– quero que coma meu cu, nao vou deixar de sentir esse pauzao me rasgando.