Levando No Cu Gemendo Gostoso

73 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , ,

Levando No Cu Gemendo Gostoso

Levando No Cu Gemendo Gostoso

Fizemos todas as posições possíveis e o tesão só aumentava, fodemos gostoso duas vezes.

Falando com minha melhor amiga por mensagens, contei a ela o que pensava, e ela me mandou preparar a banheira, tomar um banho bem gostoso e relaxar. Dos homens, o melhor relato foi o do Heitor.

– Seja como for vou ter saudades de vocês… e obrigado por ter partilhado seu quarto comigo, foi bem bacana…– Na boa – respondi. – mas você nunca deu em cima de mim. Meu corpo arrepiando e se entregando ainda mais ao comichão dos seus toques diretos e incisivos em minha vagina.

conversamos sobre várias coisa até chegarmos no assunto do encontro o que só fez aumentar o clima de tesão.

Amanda estava emocionada de chegar tão perto de uma boceta.

De Pau duro ali fiquei ate ela voltar com creme, passou em minha rola e depois em sua bunda. Segui levando seus livros, até que com o decorrer da viagem a lotação secou e sentamos na fila dos últimos assentos, que, em pouco tempo, sá estávamos eu e ela, pois os demais iam nos bancos mais a frente.

– Porquê, o quê?– Porquê você tá perguntando?– Glup… er… hmm… por… por nada. Ela rebolava gostoso me mamando loucamente, lambia minhas bolas, lambia embaixo das bolas, enter as bolas e o anus, uma delicia.

Eu vou primeiro e esquece de me dar a toalha.

quero sentir todas as suas pregas apertando meu cacete.

Ela cruzou as pernas nas minhas costas e ficou gemendo a cada estocada que eu dava. – me arredei e Isabel se deitou do meu lado,estendeu um braço e pediu para mim apoiar minha cabeça. Começo, então, a fazer movimentos circulares no seu clitóris, ela involuntariamente abre suas pernas, fico em movimentos ritmados, sem diminuir ou aumentar, fico a masturbando, ela apenas parta seus olhos, de boca aberta, fazendo expressões como se tivesse dor, mas não, estava próximo de um orgasmo.

gemiae me chamava de putinha,de vagabunda. QUERO VER ALGUEM FODENDO GOSTOSO AQUELE CUZINHO.