Linda de 18 anos da buceta gostosa gemendo na webcam

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Linda de 18 anos da buceta gostosa gemendo na webcam

Linda de 18 anos da buceta gostosa gemendo na webcam

Coloquei também uma máscara de renda preta, fiz uma maquiagem leve conectei minha webcam no note, posicionando-a em cima de um armário voltada para a cama do hotel… testei a posição.

A buceta era apertada, e ele ia bombando bem divagar pra abrir a xota dela. Após muita língua em minha buceta acabei gozando e assim terminou o dia em que eu dei para meu sobrinho, deste dia em diante eu sempre quis dar para ele de novo mas ainda não aconteceu. Ele tirou a blusa se inclinou e deitou e ela que estava no seu colo sobre a rola.

Sentou-se nele e ficou pulando, gemendo e ouvindo Nina gemer também porque ela não resistiu a ver e ficou se masturbando ali, ao lado deles.

JÁ TREMENDO LEVEI A MÃO AO ELÁSTICO DA CALCINHA E FUI BAIXANDO DEVAGAGAR E MEUS OLHOS VIRAM UMA BUCETINHA BEM LINDA, INCHADA COM LÁBIOS CARNUDOS E BEM FECHADINHOS, NÃO TINHA PELOS MAS SIM UMA PENUGEM QUASE TRANSPARENTE, ACHOU PERGUNTOU ELA SEMPRE SORRINDO? ACHEI QUE COISA LINDA, POSSO FICAR OLHANDO, POSSO TOCAR NELA? VOCE DEIXA AMOR? EU DEIXO TITIO PODE PEGAR. Disse ainda pra amiga que estava sozinha com colega de serviço e que algo poderia acontecer”. Além disso, estava casado havia um ano e não tinha filhos.

Na madrugada marcada a farde recebeu ela no quarto. "Bom, meu nome e Paulo tenho 48 anos, sou casado a 19 , ate os 27 anos sempre fui u cara que curtiu uma transa legal com alguns caras mas quando criança estava sempre na roda dos garotos me masturbando chupando, o que eu mais gostava, depois dos dez anos sempre gostei de estar com os garotos mais velhos de 15 anos pra frente porque gostava de ver eles gozando.

Mas se aparecesse um modelo mais bonito, ou um cara mais fortinho, era visível seu interesse.

Eu ainda tinha muito a aprender.

Começou a tirar a camiseta, falando com ele, que, até então, só tinha olhos para os seios da irmã:– Olhe aqui, eu também tenho seios bonitos, não acha?– Puxa vida, vocês duas ficaram muito gostosas!– E você, também ficou?– Querem ver, safadinhas?– Claro que queremos…Ele abriu a braguilha e mostrou a elas o pau já bem duro.