Lindinha de 4 mostrando a buceta

55 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: ,

Lindinha de 4 mostrando a buceta

Lindinha de 4 mostrando a buceta

Sentei em um sofá bastante confortável e fui pegar uma revista para ler e acabei me deparando com uma dessas revistas masculinas com fotos bem picantes.

ele entrou e assim q chegou aqui no quarto eu sentei ele na cama, ele assustou, eu ajoelhei e já comecei a abrir o ziper da calça dele, fui passando minha linguinha naquele Caralho gostoso, colocando na minha boquinha, o cara estava ficando louco, parecia nem acreditar, eu ajoelhada, comecei a passar o pau dele nos biquinhos dos meus peitos q ja estavam arrepiados, beijava, lambia e esfregava nos meus peitos….

Foram para casa, já eram 19 horas.

Minha irmã trabalhava muito com seu esforço sozinha conseguiu alugar sua casinha muito lindinha, certa vez nos convidou para ir a sua casa ela era sozinha sem marido totalmente independente tinha seus namoricos nada muito serio mas não eram de frequentar sua casa.

Chupei muito os peitos dela, que eram médios e quando fui colocar a mão na buceta dela ela me segurou e me olhando com uma cara de vadia, fez um sinal negativo. Ela estava em minha frente então foi apenas eu olhar para sua bunda, ver pelo fino tecido do vestido suas nádegas, o elástico da sua calcinha, que meu pau endureceu tanto que perdi a cabeça.

Pouco a pouco a Patrícia foi girando seu corpo, até ficar de frente para ele, mostrando um pequeno tufo de pelos muito bem aparados, formando um quadro sedutor. Comecei a forçar suas calças para baixo, até que cedeu. Angela não tinha mais forças, tinha esquecido completamente da sobrinha e estava entregue ao namorado dela, que lambia sua buceta como nenhum homem jamais tinha lambido. Queres vir?Faltava um ano ainda, mas até lá, talvez o meu pénis se tornasse digno da sua bunda.

Na verdade não tinha muita amizade com ele.

Não se esqueça de vir todos os dias, ouviu?– Pode deixar, tio, sabe que não durmo aqui só para evitar falatórios. Me virei assustada, deixando as roupas que havia escolhido caírem e arregalei os olhos com o que estava vendo.