Loira Com A Maior Buceta Do Mundo

Loira Com A Maior Buceta Do Mundo

Loira Com A Maior Buceta Do Mundo

” Voltamos para a cama, ela deitou-se de bruços, olhou-me por cima dos ombros, sorriu e confirmou, libidinosa e devassa: “Fique à vontade, querido…”– Caralho, tu é louca mesmo… Conta, está ficando interessante. Ela pegou meu pau e começou a lamber a cabeça, ficava me olhando e lambendo a cabeça e eu quase implorando para ela engolir logo.

Ele mesmo confuso disse a ela isso que você quer ela respondeu : Sim se for a primeira ou a ultima vez quero fazer bem feito e poder me satisfazer e muito. Ela pegou ele pela mão e disse– Venha, entre, venha ver a cama nova que compramos.

Nossa línguas se encontraram e se amaram.

Vi que o pau do Olímpio era pequeno, o do Durval era bem maior, do tamanho do seu.

Ele falou para os guardas: virem esse cara!… Os guardas me jogaram sobre uma mesa, eu fiquei debruçado e com cada um dos guardas segurando meus braços e, com as pernas deles, mantendo minhas pernas totalmente abertas.

E então ela puxa assunto. ) Os dois eram seus amigos, e até ali nada do que acontecerá a ofendera ou fora ruim.

Agora,eu não via nada,a coisa mais bela que via era o escuro,que pouco me interessava,por isso,automaticamente, meus outros sentidos ficaram muito mais aflorados.

Me faz gritar de tesão e dor.

Luiz e Fernando, ficando Raimundo a contra gosto no balcão, chegando lá falei Fernando vai dando o cú ai e eu vou arrumando aqui quando gozar, você sai e chama Raimundo, diz que cansou é muita coisa, pra ele vim me ajudar é o tempo que Sr.

Perguntou se poderia me ver em outras circunstâncias e eu disse a ele que era melhor não. Ele se aproximava de mim cada vez que eu pedia para repetir.

E a buceta, com um pouco de pelos. Quando abri o portão me deparei com uma linda loira de cabelos curtos e lindos olhos verdes, rosto liso como o de um bebê e apesar de estar de uniforme pude perceber que tinha um belo corpo. ai eles foram pra cozinha e ela fez algo pra eles comerem antes de dormir.