Loira coroa gostosa na siririca com plug anal

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Loira coroa gostosa na siririca com plug anal

Loira coroa gostosa na siririca com plug anal

Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro.

Quando fomos todos para o carro, ela estava com uma camiseta e uma saia por cima do biquini, mas mesmo assim não deixei de reparar no seu corpo. Me colocou de quatro e começou a roçar a pica no meu cuzinho…. Fomos todos dormir na minha casa, uma ideia que eu achei bacana, já pensando que pelo menos eu teria a oportunidade de ver o Vinícius de cueca.

Eu tomei o papel de sua mão abri sua perna com certa brutalidade, e passei o papel na bucetinha gostosa e molhada de xixi, dei mais algumas passadas e joguei o papel fora…a cada passada ela fazia uma carinha linda e safada ao mesmo tempo.

Eu era magra, baixinha, loira, não tinha muito peito, mas tinha uma bundinha bonitinha rs. ESTOU DOIDO PARA FAZER TUDO D NOVOIniciei o serviço na manhã de quarta e depois de muita pesquisa o serviço foi criando luz pelos ambientes, mas no decorrer do serviço meu amigo teve que se ausentar para socorrer um parente e eu ficamos sozinho, é uma vila bem aconchegante e só existe um morador que vive direto lá, um senhor de 72 Anos, magro, corpo definido sem pelos, bem bronzeado, um coroa de bem com a vida, falador e sempre a disposição, chegou a hora de almoçar e fui tomar um banho, descobri que a água do meu amigo havia sido cortada, pois ele ficou muito tempo sem ir lá e por isso cortaram a água, falei com o senhor que mora ao lado, vou chama-lo de Luiz, e pedi um pouco d’água para tomar banho, ele me atendeu só de sunga dizendo que o chuveiro fica bem na entrada e que eu poderia usar a qualquer momento, ligou a água e tomou uma ducha na minha frente para mostrar como ligava o chuveiro, sem modéstia nenhuma ele abaixou a sunga e lavou suas partes e falou que eu poderia provar também, dei um sorriso e ele não entendeu. -Tá bom papai…eu estou indo bem?Eu estava com alguns conflitos internos, ensinando minha filha a chupar gostoso! Mas continuei:-Está indo bem Mari, agora bate uma punhetinha mas continua chupando…isso…muito bem menina!Essas meninas de hoje aprendem rápido…Mariangela estava chupando muito melhor do que quando começou a alguns minutos, tanto que tive que mandar parar, não queria gozar logo, ela com carinha triste:-Não está bom papai? Não sei fazer direito…Eu estava sendo praticamente chantageado por minha filha, mas não queria judiar dela, eu amo essa garota:-Você está indo muito bem filha, estou louco de tesão e não quero gozar em sua boquinha…ainda,tá bom?Ela mais alegre jogou longe a calcinha e o sutiã e pulou na cama enorme.