Loira Gostosa Mostrando A Buceta

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

Loira Gostosa Mostrando A Buceta

Loira Gostosa Mostrando A Buceta

Foi quando o Anderson,falou alto pra meu sogro ouvir: Porra,Moacir,você tá abrindo as pernas do cara que tá mostrando o cuzinho dele,de onde o Milton está dá pra ver,não é Milton? E meu sogro respondeu: Sim,dá pra ver,mas não me incomodo,é uma boa visaõ…Então Mocir gostou da deixa e falou: Já que você tá gostando,vou aproximar ele da beira da piscina E FALOU: Vem,Djalma pra perto da piscina;ele se aproximou e ficou de 4 pra começar a flexão foi uando o Moacir pegou na bunda do Djalma e abriu as bandas mostrando o cú dele.

Mais calma, mas ainda não satisfeita, desci para a cozinha e a encontrei na pia.

DEVO DIZER QUE, AO COMPRAR O INGRESSO, JÁ ME ENCONTRAVA NUM MISTO DE CURIOSIDADE, RECEIO E MUITA EXCITAÇÃO, ANTEVENDO MIL POSSIBILIDADES, SEM CERTEZA DE NADA DO QUE PODERIA OCORRER. Passei a mão por suas coxas, sentindo todo seu calor e disse: “Quero comer essa tua buceta gostosa é agora”.

E frade tirou sua roupa, depois a freira começou a tirar, a bata, e depois o vestidinho fino que ela usava por baixo revelando as coxas grossas e os peitos pequenos e sua pele lizinha e seu cabelos longos ela era loira.

Ele disse que não podia demorar, mas eu o despi e ele já estava no ponto pois seu pau era duro, grosso não era grande como eu imaginava, mas ele sabia usa-lo com toda sua dedicação e habilidade, gozei como nunca, ele suava, suas mãos tremia, mas as bombadas que me abria cada vez mais, era forte e gostosas, eu queria muito mais, e ele caprichava… Gozamos juntos eu o chupei, seu gosto era maravilhoso, agora sempre damos um jeito de nos pegar, pois já tem 5 anos e ainda não encontrei um pau tão bom qto o dele.

Em que tevemomentos que urrava de prazer. Tirou pau da buceta e começou a dar pinceladas no cuzinho, deu umas lambidas também, pra ajudar a lubrificar, pois é muito apertadinho.