Loira gostosa mostrando a buceta

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Loira gostosa mostrando a buceta

Loira gostosa mostrando a buceta

Ele tirou a calça e a calcinha dela, a blusa, deixou-a com o sutiã.

Relutei em olhar, porque àquela hora só podia ser notícia ruim ou trabalho, entretanto, a curiosidade foi maior e então vi o nome que tinha visto tantas vezes na semana: “Carina BANCO enviou uma imagem. (escrito por Kaplan)"Deixei-a na casa dela e fui pra minha sogra preparar as coisas.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Entrei com o carro na oficina e fui logo abordada por um homem forte, alto e merecedor do atributo da sua voz ao telefone. Estava tudo uma delícia então coloquei meu celular para filmar a foda e fui para o lado deles tocar uma punheta enquanto eles comiam minha namorada safada que gemia feito uma louca mostrando que também estava gostando do sexo. com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaé provavelmente ela ficou louca com oque aconteçeu aquele dia que eu botei o dedo no cu dela. Ai então dormimos juntas na primeira noite no ap novo e ela já veio me abraçando bom, eu já gostei né é claro, ai então eu sentia a respiração dela nos meus cabelos na minha orelha e eu já tava gozando só porque eu já tava imaginando o gosto da buceta dela.