Loira gostosa mostrando a pepeka e procurando uma rola

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Loira gostosa mostrando a pepeka e procurando uma rola

Loira gostosa mostrando a pepeka e procurando uma rola

Ele forçou a entrada do pinto na minha pepeka,a esse momento eu nem sabia onde tinha ido parar minha calcinha, ali nao consegui resistir mais e forcei pra ele entrar e GEEEENTEEEE que pinto gostoso ele tinha, era gostoso com meu namorado e tal mas ele tinha um pinto gostoso demais, nao sei se era o fato de estar traindo pois nunca tinha feito antes, mas foi muito gostoso.

Meu namorado queria praia e eu falei pra ele ir que eu ia faze comida meu sogro claro que disse que ia me fazer companhia assim que meu namorado saiu eu coloquei um top e um shortinho e fui procurar as coisas pra fazer o almoço quando eu sinto uma mão na minha cintura e outra alisando a minha bunda pelo espaço do short era Sr Alcides meu sogro me chamando de gostosa e ja me virando pra me beijar ele me pressiona eu sinto ja o pinto dele duro ele sem pensar duas vezes tira meu top e suga meus biquinhos duros em meus peitos firmes me olha com desejo e implorando pra eu pegar no seu membro duro pela forma como seu pinto estava pedindo uma chupada eu tiro seu short ali na cozinha mesmo e vejo aquele membro grosso me chamando.

– Vamos a algum local tranquilo, mas não tenho muito tempo.

Abraço a todos"Antes de começar o conto, gostaria de aproveitar para dizer que eu e meu marido estamos procurando um macho fixo para me comer de todos os jeitos, e se você gostar do nosso conto, no fim deixo nosso e-mail. Estava tudo uma delícia então coloquei meu celular para filmar a foda e fui para o lado deles tocar uma punheta enquanto eles comiam minha namorada safada que gemia feito uma louca mostrando que também estava gostando do sexo. Foiaí que surgiu a ideia por parte dele de jogarmos carta.

não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto.