Loira Rabuda E Bucetuda Casada Fodendo Com Cunhado

Loira Rabuda E Bucetuda Casada Fodendo Com Cunhado

Loira Rabuda E Bucetuda Casada Fodendo Com Cunhado

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Nas tardes, enquanto o marido trabalhava, ela dava…"Ai ai ai penso… Que delicia se eu pudesse fazer isso!Bom, cai de boca… mamei devagar no começo, só a cabecinha e punhetava ele ao mesmo tempo… ele em pé e eu ajoelhado…-Que sortudo esse meu cunhado…Casado com uma gostosa como você?Qualquer homem estaria nos céus…– Delicia.

Gabi estava incrédula e antes que falasse algo, tia Sandrinha se levantou do chão, deitou ao meu lado e direcionando meu pau, que ainda estava duro, pra sua buceta disse: – GABI, SOU MULHER CASADA E MÃE DE FAMÍLIA MAS TENHO VONTADES… HUMMMMMM! Ela gemeu enquanto eu a penetrava bem devagar e beijava seu pescoço.

O pai da Nilce conseguiu entrar em contato com o Adriano, por sorte ele estava folgado e poderia começar o trabalho no dia seguinte, como, de fato, começou.

Mas vc sabe que faz uns 2 anos teve uma safada que trabalhava aqui em casa…que tentou me dar um golpe…ficou grávida do namorado…e achou que ia me tomar dinheiro…peguei uma cinta e enchi a putinha de cintadas…deixei-a com a bunda cheia de vergões. Ele então, olha toda a cena enquanto coloca o pau inteiro na minha boca devagar, e então ele começa a mexer os quadris mais e mais forte, fodendo minha boca literalmente, e eu continuo chupando mais forte na proporção que seu pau entra e sai da minha boca"OI GENTE MEU NOME É KIMBERLY E QUERO CONTAR HOJE ALGO QUE SE PASSOU NA MINHA ADOLESCÊNCIA EU TINHA 18 ANOS MORENA MAGRINHA MAS SEMPRE TIVE SEIOS E BUNDA GRANDES CABELO COMPRIDO. De repente vi uma loira voluptuosa na foto com o título ” Massagem Tântrica Profissional “.

Você já estava arfando como uma cadelinha no cio, podia sentir que seria um orgasmo como eu nunca havia sentido antes.