Loira recebe oral delicioso e tem orgasmos intensos

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Loira recebe oral delicioso e tem orgasmos intensos

Loira recebe oral delicioso e tem orgasmos intensos

Após uns 30 minutos que me pareceram uma eternidade comecei a gozar novamente e tive um dos orgasmos mais fortes que já experimentei, que ele também aproveitou para terminar. Não darei o primeiro passo novamente. "Não sabia da hora, ainda tava bêbado e tomei a última pra ir dormir,e um ronco começou a me incomodar.

"VG e seu pai exclamaram ao mesmo tempo, mas o gemido do seu pai por sorte abafou o seu grito assustado. Ce não queria experimentar transar com um viadinho? Então agora mama o cacete dele, mama. "Olá, me chamo Haline, tenho 30 anos, 1,70 de altura, loira, olhos claros, seios médios, pernas grossas, é uma buceta muito grande, descomunal mesmo, quase não uso biquíni por isso, mas segundo meu marido é um de meus melhores atributos. Usei minha outra mão para colocar delicadamente um dedo na minha bucetinha, um movimento vai e bem delicioso, já fazia movimentos circulares bem intensos no meu grelinho, gemia bastante, sempre gostei de gemer escandalosamente como uma cachorra. Ergueu a camisetinha e tocou de leve no seio macio … em seguida molhou o dedo e arrepiou os mamilos agora extremamente duros e pontudos … mordeu e lambeu os peitinhos da gata, em movimentos circulares, deixando-a já atordoada de tesão. Anita parecia que ia explodir de tesão fui até ela e arreganhei suas pernas e comecei a chupar buceta introduzi dois dedos e comecei a masturba-la freneticamente ela gozou em poucos minutos.

Eu estava de calções de praia sem roupa interior também, fiquei com o pau duro na hora e ela baixou-se e desceu só um pouco os meus calções, fiquei só com a cabeçorra do pau fora dos calções, então ela sentou-se em cima de mim e sem tirar o vestido ela com suas mãos abriu os labios deliciosos da bucetinha e pousou lentamente na minha glande que pulsava de tesão. Vou confessar, eu estava excitado e envergonhado ao mesmo tempo.

Quando senti que iria gozar saí e ofereci meu pau para a Eloisa, que gulosa, recebeu meus jatos de porra enchendo sua boca.