Loirinha mostrando a bucetinha e o cuzinho

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: ,

Loirinha mostrando a bucetinha e o cuzinho

Loirinha mostrando a bucetinha e o cuzinho

Passava sempre suas férias na fazenda dos pais no interior e adorava como os peões olhavam para ela num misto de admiraçao e tesão.

Esse dia nos rendeu muitas outras histórias.

Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos. Desanimei um pouco e sai dela para trancar a porta com a chave, porém, quando me virei de novo vi que o seu vestido ainda estava levantado na cintura, mostrando sua bunda de fora. Ele afastou o corpo um pouco pra frente.

Rodrigo me fodia forte me fazendo sentar naquela pica e rebolar no seu pau me chamando de putinha e já tava querendo meu cuzinho, rodrigo já foi tirando o pau da minha bucetinha e fui sentando com o cuzinho guloso no seu pau até que rodrigo disse:-Lucas mete na bucetinha dessa piranha q tá abertinha pra vocêE lucas começou a meter na minha bucetinha quando eu vi já estava em uma dp, aqueles dois machos me comendo rodrigo no meu rabinho e bucas na minha xaninha, davam umas estocadas forte e logo rodrigo anunciou q iria gozar, fiquei de 4 no chão e abri minha boquinha, lucas queria gozar dentro do meu cuzinho e logo já foi metendo no meu buraquinho guloso eu já tinha gozado muito e estava cansada rodrigo jorrou jatos na minha boca e lucas encheu meu cuzinho de porra e me deu seu pau pra limpar. Olhava pra ele e via que estava vidrado com olhar fixo.

Ela também quis cavalgar e depois ficou de quatro para ele meter nela por trás. Ele sabia que para poder comer um cuzinho, não se podia ter pressa. Com uma voz sedutora disse ela.

A Cris já estava toda molhada de tesão!Estiquei minha mão entre suas pernas e senti aqueles peitos durinhos e com o biquinho todo arrepiado. Deixando ele bem molhado ela pediu:– enfia esse dedo no meu cu!Depois de brincar com ele em volta do cuzinho dela e coloca-lo até a metade ela avisou que iria gozar, para eu ir mais fundo com o dedo e com o pinto.