Loirinha mostrando a raba

15 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag:

Loirinha mostrando a raba

Loirinha mostrando a raba

-VOCÊ QUER MAIS PORRA É LOIRINHA? A PUTINHA QUE FICAR COM A BUCETINHA CHEIA DE PORRA? – Gabriel estava quase gosando.

Estavam os três de roupas íntimas agora, as meninas apenas de calcinha.

Meus mamilos estavam duros como pedra, ele inclinou-se e capturou um deles com seus lábios, fazendo-me gritar de prazer. br se quiserem uma aventura e so entrar me contato. Minha boca, mais uma vez, vai de encontro a sua. o frade também tirou a roupa já mostrando seu pau duro como pedra. E, justamente quando eu pensava que nunca havia acontecido nada de diferente em anos ela apareceu.

tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou.

Fiquei assustado e pedi a ele que não contasse pois ela iria brigar comigo,Danilo disse que só não contaria se eu fizesse o que ele pedisse,perguntei o que ele iria pedir,ele disse que queria brincar de lobo mal na cama de seu quarto,o questionei dizendo como seria a brincadeira e ele respondeu dizendo que ele seria o lobo mal,que viria atraz de mim,que seria como pega-pega,então eu disse que assim eu concordava mas fiquei desconfiado. Ela, para que ele já está chegando.

Pensando todo tempo o que ele poderia estar querendo.

Marcos olhava de longe para as duas garotas e mal-acreditava na sua sorte.

– Gabriel tentou segura-la pela cintura enquanto ela destrancava a porta.

Escutava seu coração bater rápido e eu estava feliz, era a primeira vez que eu me sentia assim. Levantei e baixei sua bermuda deixando a mostra um pau delicioso, duro feito uma rocha e babando de tesão. Achei estranho, mas devia ser o jeito dela.

E o meu pensamento não foi diferente.