Loirinha Russa Do Bucetao Rosa

44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Loirinha Russa Do Bucetao Rosa

Loirinha Russa Do Bucetao Rosa

comecei a elogia-lo , falei que sua esposa deveria ser uma mulher de sorte, pois ele parecia ser um excelente marido em todas as areás, etc.

Depois de me humilhar com aquela jeba, mandou eu encapar ela é como sou obediente, peguei a camisinha e coloquei com todo carinho.

Ela dizia ser uma mulher bem casada e que tinha filho de 09 anos que ela amava.

"Olá o caso que vou relatar aqui é um misto de real com fantasia, deixarei em aberto para que os leitores tirem suas próprias conclusões, me chamo Juan sou professor de letras em uma faculdade na minha cidade aqui no PR a cerca de 3 anos, sou mestre em literatura russa e costumo chamar atenção dos alunos (as) devido ao fato de ser novo e já dar aula em faculdade, tenho 27 anos, além disso, creio chamar atenção devido a características um pouco incomuns além do fato de ser ruivo barbudo, tenho olhos verdes, sou alto e costumo me vestir bem, normalmente me preocupo com qual perfume saio e também se a roupa está de acordo, de gravata até o sapato. Agarrei seu membro, com carinho, ele gemeu novamente, comecei a massageá-lo devagar, como amantes se beijam após o sexo.

Dessa vez ela começou a abrir as calças.

No dia do casamento de minha irmã ajudei meu cunhado se arrumar. "Vivi: legal, então as fantasias podem ser mulher vestida de homem e homem de mulher?Amanda(amiga loirinha, 1,68 m, 50 kg, seios pequenos, mas uma bunda de Carla Perez) : gostei da ideia hein, mas que tipo de roupa?Vivi: balada de carnaval tem que ser sensual. Laura deita no forno de fazer farinha toda arreganhada Tereza nossa irmã chupando o bucetão da mãe e Maria a outra irmã de cocoras na cara da mãe fazendo a coroa chupar ela uma putaria só, fiquei de pau duro, Raimundo também olhamos um pro outro parece que leu pensamento um de outro partir pro rabo de Tereza que estava todo escancarado e Raimundo subiu no forno botando Maria pra chupar sua pica.