Maria Mostrando O Pacote Completo

59 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: ,

Maria Mostrando O Pacote Completo

Maria Mostrando O Pacote Completo

ela brincava comigo……pouco sabia eu que ela iria começar a brincar outros joguinhos comigo em breve…. Ele ficou mexendo e ela só olhando. Hoje sou casado e tenho 3 consolos onde enfio com vontade no meu cuzinho e nunca mais tive coragem de dar, mas a vontade continua.

Minha buceta já estava encharcada, eu já estava quase gozando, mas me segurei.

Tirei a pica e ela ficou olhando o que eu faria.

Ela não se importou de ser chamada assim,sorriu e fomos os 3 para o quarto,meu coração estava acelerado,estava ancioso pois nunca tinha transado com uma mina e outro cara,estava um pouco tranquilo porque o outro cara,no caso,era meu amigo há anos.

A minha amiga disse que iria junto, ele falou que ela ficasse para tomar banho.

estava pingando de tesão, minha esposa gemia e se contorcia e falava,entre suas coxas, abaixou e começou um maravilhoso boquete, chupava comeu e minha irmã estudamos das 7:00hs ás 12:00hs, um dia quando chegavámosDepois do café começamos de novo nossa meterola, ela se ajoelhou diante de mim, devagar foi tirando minha cueca, logo em seguida abocanhou meu pau e começou a chupar, enquanto meu irmão lhe comia o Cu.

Ela completou dizendo que só aceitava fazer programa com o Jonas porque precisava do dinheiro, mas que se ele quisesse, faria de graça para ele! Fiz questão de mudar de assunto rapidamente e fui salva pela chegada do meu ônibus.

Era um espetáculo para mim inédito que elas iam se desnudando, mostrando para nós seus corpos sedutores.

Por fim, optei por ser honesta com ela.

Somos irmãos, não podemos passar disso.

Subiu a escada, ele a ajudou a ficar de pé, ela olhou e viu as casas vizinhas, muito verde. Maria olhava intrigada eu me punhetando,quandoCheguei a cidade na sexta feira cedo, como era de costume a Ane voltava ao seu quarto para dormir, e suas irmãs cada uma em seus referidos quartos.

No dia seguinte, voltei pela manhã para comprar o tal pacote que havia esquecido na noite Anterior, e lá estava a raimunda bunduda com seu marido que era o dono da loja, fiz perguntas, tirei duvidas, e o marido dela ali, sem saber que eu tinha comido o cu de sua esposa a noite toda no dia anterior, fim. – Não estou acreditando…– Amiga, cai na real! É isso mesmo, vou lá, transo com os dois e eles me pagam.