Marido oferece a esposa de bandeja pro negao dotado

Marido oferece a esposa de bandeja pro negao dotado

Marido oferece a esposa de bandeja pro negao dotado

Certa vez comecei reparar no marido, da minha prima,quando havia festas em familia,Carlos é um moreno,alto ,cara de homem. Mal tinha me acostumado à sua presença, o negão continuou a penetração, me arreganhando completamente.

E eu quero ver… EU VOU VER!Continuei erguendo sua camiseta até chegar nas suas costelas.

Sá para relatar eu Tenho 35 anos e minha esposa 32. Comecei a beber e dançando conforme a musica tocava depois de um tempo bebendo esqueci ate q estava de saia rebolava ate o chao um colega ficava me olhando naoo tirava os olhos da minha calcinha,quando percebi fiquei meio sem graça e parei de dançar e como já era tarde da noite ele me ofereceu uma carona pois morava na rua em baixo da minha só ia deixar a prima dele em casa q estava bêbeda. Sempre que tenho oportunidade, arranjo um amante com um pênis avantajado, pois o do meu marido nunca me satisfez inteiramente.

– Nossa, não acredito que vou ter café na cama, ai que delícia – disse Sabrina ao ver a amiga entrando no quarto com a bandeja nas mãos. NOS ABRAÇAMOS E, MAL DEMOS OS PRIMEIROS PASSOS, AS MÃOS COMEÇARAM A PERCORRER COSTAS, NÁDEGAS, SEIOS…ENTRE BEIJOS FOGOSOS, APALPEI AQUELE PAU INTUMESCIDO, RELEMBRANDO O QUANTO ELE ERA BEM DOTADO…DEVAGARINHO, ABRI SUA CALÇA E PEGUEI-O BEM FIRME, FAZENDO MOVIMENTOS DE PRESSÃO…ELE TAMBÉM NÃO SE SEGUROU E, APROVEITANDO A PROTEÇÃO QUE A PENUMBRA NOS DAVA, LEVOU A MÃO SOB A MINHA SAIA, ENFIANDO DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA, TOTALMENTE MOLHADA DE TANTO TESÃO…MINHA MÃO SUBIA E DESCIA PUNHETANDO SEU PAU, QUE LOGO COMEÇOU A BABAR ATÉ SOLTAR UM JATO DE PORRA QUE ESCORREU ATÉ O CHÃO…MINHA SORTE FOI QUE O TECIDO DA SAIA ERA MEIO PLASTIFICADO E EU ESTAVA DE BOTAS…NOS AJEITAMOS DA MELHOR FORMA E VOLTAMOS PRA MESA, PEDINDO AO MEU MARIDO PARA IRMOS PARA O HOTEL SEM DEMORA…DE VOLTA À NOSSA SUÍTE, JÁ FOMOS DEIXANDO A PAIXÃO TOMAR CONTA DE NÓS.