Me mostrando a bucetinha

1 min 1 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag:

Me mostrando a bucetinha

Me mostrando a bucetinha

Comecei a beijar as pernas dela, as coxas, a sua barriga, até chegar em seus seios, e comecei a mamar loucamente, como se fosse um bebê ainda, ela nao resistiu.

Voltou, nua, para o quarto, onde o tio ainda estava deitado.

Tão afim de uma rapidinha? Se quiser conheço um local logo a alguns quilômetros.

depois empurrava para a minha boca adentro sem a menor pena. Voltei para casa e combinamos de no outro dia ir para lá. e ela teve que tirar a camiseta, eu peguei a Al.

Mas como vocês vão ver a aventura enrolou minha vida.

Que era o que estava na porta. – Tá doido?– Bom você fala isso pois sabe que vai perder. E quanto ao tal “goza muito”… sinceridade, não senti firmeza nos gemidos dela não, achei que ele fingia muito bem.

Que filho da puta gostoso!! Juro que tentei resistir, mas não consegui. Meu marido colocou -a de quatro e começou a chupar ela…vendo aquilo, não me controle…e de jeito…beijei a gatinha bem gostosinho e do nada eu estava com a boca debaixo da xana dela….

saíamos de um motel, e iamos pra outro.

Eu então, com aquela visão maravilhosa e a oportunidade comer aquele cuzinho lindo e rosado disse: dói não, seu namorado que é um babaca e não sabe te comer, um homem que não sabe fazer a mulher gozar com uma chupada não sabe lidar com bucetas, nem fazer ela sentir prazer pelo cuzinho.

Soltei um grito de dor, quando aquela vara entrou com tudo na minha bucetinha… ele foi estocando com violência e eu só podia gemer e revirar os olhos de tanta dor e prazer…. Já foi enfiando e eu vi no rosto de Tony talvez o mesmo rosto que eu havia feito antes; Misto de dor física e vergonha de estar mostrando o seu rosto de submisso para outro macho;Ela denovo voltou a pedir – maisss , maiss mete mais rapiddoooNo final do jantar, combinamos que iríamos pra boate dentro de uma hora.