Metendo Gostoso Na Novinha Rabuda

48 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Metendo Gostoso Na Novinha Rabuda

Metendo Gostoso Na Novinha Rabuda

Graças a Deus que ja era sexta-feira.

Espero que goste e você sempre vai encontrar essa especie de cabeçalho em meus contos pra que possa incentivar sua imaginação e pra que fique mais claro que é tudo real de fato. Tá mais e sobre meter a mão o que aconteceu? Maya responde com um ar sensual a amor! a mão acabei metendo mesmo! mais foi sobre os ombros a cintura no peito e etc…terminou sorrindo muito.

Começou um vaivém selvagem… aquele pau saindo e entrando no meu cuzinho, me fazia ver estrelas.

que aliás ele me dizia que era maravilhosa. Em seguida começou a chupar nas tetas e a enfiar a mão por entre as pernas, puxando com um dedo a calcinha para o canto e enfiando algo dentro daquela xana molhada. Em seguida o João deitou-se e a Cristina enfiou tudo facilmente na sua alargada vagina.

Ao ouvido dela ele fala_ gozei, nesse rabo gostoso. Aquela atitude dele me excitou muito, mas mesmo assim gritei:Tomei um banho , paguei , fui embora e quando descia as escadas do prédio pensei em como teria prazer novamente em bater uma simples punheta.

Luiz Paulo gemia forte e suava bastante, levando uns tapas de vez em quando.

– Você aguenta dois na bucetinha, querida? perguntou Sérgio com um sorriso malicioso. ela ficou impressionada, sentindo as veias.

Passe para o colo de K.

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Acariciei delicadamente enquanto a beijava, pedi para que impinasse mais, comecei a lamber sua buceta, molhada, me lambusando com seu sabor e apreciando seus gemidos.