Metida Sensacional E Gozada Na Buceta

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: ,

Metida Sensacional E Gozada Na Buceta

Metida Sensacional E Gozada Na Buceta

Ele pulou na água peladinho, eu tentei disfarçar minha excitação e ele me pediu para fazer o mesmo que ele, então fui e tirei a roupa. coloco minha língua passeando pelo lóbulo de sua orelha. Em quanto ela gozava na pica pela primeira vez. A REUNIÃO FINDOU E ALGUNS SALGADINHOS E BEBIDAS FORAM SERVIDOS. Deitamos os dois encaixados, rindo de como o colchão estava molhado de mim e dela, de suor e gozadas.

"Foi quando eu perguntei, posso fazer uma coisa com meu penis? Ela disse bem baixo sim (pois era sua primeira vez e estava nervosa), foi quando abaixei minha cueca e perguntei se ela me fazia um boquete, ela disse sim (achei na mesma hora que ela era safada), após uns 5 minutos de boquete ruim (ruim mesmo, hoje eu ja ensinei ela podexa), eu disse fica de quatro ai, ela epinou a bundinha e eu fui logo quente na buceta, tentativa 1 só cabecinha, tentativa 2 metade do penis, tentativa 3 sucesso. Começou chupando-a, ele gostava e ela adorava. Meu corpo tremia, minhas pernas estavam bambas e ele beijando meu pescoço e me acariciando minha barriga e meus mamilos, me puxava contra ele e acariciava minhas coxas eminha bundinha.

Não aguentava mais, então levantei da cadeira segurando o corpo dela, e fomos andando colados na direção da cama. Ela disse que havia notado a hora em que eu me levantei pra buscar água,e que eu estava com um volume enorme dentro do calção…já nesse ponto eu não estava aguentando de tesão,eu falei que fiquei assim pelo papo que tivemos,e por ver as belas pernas que ela tem. Euu gozei na boca de minha esposa e ela tomou todo o meu leite;Gilmar não tinha gozado ainda,mas notei que ele acelerou as metidas e ele gozou vários jatos na buceta dela….

Ela estava certa, mas como fazer isso com o Flávio? Depois de muita insistência, Tatiana concordou em combinar um programa com o Jonas, que falaria para ele que eu sou uma prima que mora em outra cidade e que estava passando as férias ali e que estava precisando fazer uns programas.

Ele é muito bem sucedido, tem um corpo sensacional.